Informações
1.º Nome: Jonas
2. Idade: 17
3.º Fuso horário: Alemanha
4. Horas online por dia: 4 a 9 horas
5.º Discord: jonas.99001
6.º Alcunha: Leyla Lackhalaui
7.º O seu ID: 29414
Informações adicionais
1. Líder da FIB
2.º Por que razão quer tornar-se o líder desta organização? (Apresente três razões e explique-as).
Quero garantir que a FIB cumpre e aplica todas as leis aplicáveis na cidade.
Como ex-líder (de todas as organizações legais), decidi candidatar-me novamente à polícia porque acredito que a cidade precisa de mais atividade em geral (eventos e atividades diárias).
Tenho uma equipa ao meu lado responsável por todo o tipo de situações.
3.As suas sugestões para melhorar a interpretação de papéis dentro da organização.
Participação ativa em eventos;
Garanta que os membros do FIB seguem as regras do servidor, mantêm a postura adequada e praticam a dramatização tanto em serviço como fora dele.
Ofereça treino e exercícios para os preparar para a ação em qualquer situação.
1.º Nome: Jonas
2. Idade: 17
3.º Fuso horário: Alemanha
4. Horas online por dia: 4 a 9 horas
5.º Discord: jonas.99001
6.º Alcunha: Leyla Lackhalaui
7.º O seu ID: 29414
Informações adicionais
1. Líder da FIB
2.º Por que razão quer tornar-se o líder desta organização? (Apresente três razões e explique-as).
Quero garantir que a FIB cumpre e aplica todas as leis aplicáveis na cidade.
Como ex-líder (de todas as organizações legais), decidi candidatar-me novamente à polícia porque acredito que a cidade precisa de mais atividade em geral (eventos e atividades diárias).
Tenho uma equipa ao meu lado responsável por todo o tipo de situações.
3.As suas sugestões para melhorar a interpretação de papéis dentro da organização.
Participação ativa em eventos;
Garanta que os membros do FIB seguem as regras do servidor, mantêm a postura adequada e praticam a dramatização tanto em serviço como fora dele.
Ofereça treino e exercícios para os preparar para a ação em qualquer situação.