Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
29347
Players nickname
Colin Vauhefix
Administrators nickname
Madam Murphy
Date
Jun 8, 2025
Time
14:30
Proofs
https://imgur.com/MoJbo0y

Colin 420

Active Member
Leader of unofficial org
Exmo. Senhor Grande RP Team,

Gostaria de apresentar um pedido de desbanimento para a minha conta. O meu nome de utilizador em jogo é Colin Vauhefix, e fui banido no dia 08.06.2025 no servidor portugal server 1. A razão pela qual fui banido foi o uso de software externo. Admito abertamente que cometi um erro. Lamento muito a minha ação e não consigo entender, a partir da perspectiva de hoje, por que me deixei levar por esse passo na altura. Eu aprendi com essa experiência e percebi que tais ações não são apenas injustas para com os outros jogadores, mas também colocam em risco a confiança e a integridade de toda a comunidade de RP. Algo assim nunca mais voltará a acontecer da minha parte. Estou pronto para fazer uma verificação completa do PC para provar que o meu sistema está livre de qualquer software não autorizado. O meu objetivo é tornar-me novamente uma parte ativa e em conformidade com as regras da comunidade e contribuir para o servidor com RP honesto.

Peço-vos, portanto, uma segunda oportunidade para corrigir o meu erro e recuperar a confiança da comunidade.Com os melhores cumprimentos Colin Vauhefix / xcolinqabi

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Rejeitado.
Caso pretenda, pode continuar a jogar na sua segunda conta.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom