Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

HaciendaBaby

Player
Player
Informação
1. Nome IRL: Paulo Santos
2. Idade: 36
3. Fuso horário: UTC+1
4. Horas online diárias: +/- 5/6 horas
5. Discord: haciendababy
6. Nickname: Maycon Almeida
7. Seu ID: 22039

Informação adicional
1. Lider de....: Emergency Medical Services (EMS)
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação):
a) Paixão por ajudar os outros:
Sempre gostei de assumir um papel de apoio e assistência na cidade. O EMS é uma das organizações mais importantes no que toca à saúde e bem-estar dos cidadãos, e acredito que tenho a paciência, responsabilidade e dedicação necessárias para liderar uma equipa focada em salvar vidas.

b) Experiência e conhecimento da área médica no RP:
Tenho já experiência como médico na cidade e conheço bem os procedimentos, protocolos e necessidades tanto do hospital como dos pacientes. Isso dá-me uma base sólida para treinar novos membros, garantir um serviço eficiente e manter o padrão de qualidade elevado que o EMS merece.

c) Vontade de estruturar e organizar a equipa:
Vejo potencial para melhorar a organização interna do EMS, desde escalas de serviço até à formação de novos recrutas. Tenho ideias que podem aumentar o profissionalismo da equipa, tornando o ambiente de trabalho mais motivador e o atendimento à população mais ágil e eficaz.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
  • Criação de cenários médicos variados: Simulações de emergência com múltiplas vítimas, atendimentos com base em sintomas específicos e RP de diagnóstico detalhado para enriquecer a experiência dos médicos e dos pacientes.
  • Formações internas regulares: Aulas de primeiros socorros, ética médica e protocolo hospitalar para todos os membros da organização, incentivando a aprendizagem e o realismo nas abordagens RP.
  • Sistema de patentes com mérito: Introduzir promoções baseadas em desempenho e envolvimento no RP, recompensando os membros mais dedicados com cargos de responsabilidade e criando motivação para evolução dentro da organização.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom