Informação
1. Nome IRL: Paulo Santos
2. Idade: 36
3. Fuso horário: UTC+1
4. Horas online diárias: +/- 5/6 horas
5. Discord: haciendababy
6. Nickname: Maycon Almeida
7. Seu ID: 22039
Informação adicional
1. Lider de....: Emergency Medical Services (EMS)
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação):
a) Paixão por ajudar os outros:
Sempre gostei de assumir um papel de apoio e assistência na cidade. O EMS é uma das organizações mais importantes no que toca à saúde e bem-estar dos cidadãos, e acredito que tenho a paciência, responsabilidade e dedicação necessárias para liderar uma equipa focada em salvar vidas.
b) Experiência e conhecimento da área médica no RP:
Tenho já experiência como médico na cidade e conheço bem os procedimentos, protocolos e necessidades tanto do hospital como dos pacientes. Isso dá-me uma base sólida para treinar novos membros, garantir um serviço eficiente e manter o padrão de qualidade elevado que o EMS merece.
c) Vontade de estruturar e organizar a equipa:
Vejo potencial para melhorar a organização interna do EMS, desde escalas de serviço até à formação de novos recrutas. Tenho ideias que podem aumentar o profissionalismo da equipa, tornando o ambiente de trabalho mais motivador e o atendimento à população mais ágil e eficaz.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
1. Nome IRL: Paulo Santos
2. Idade: 36
3. Fuso horário: UTC+1
4. Horas online diárias: +/- 5/6 horas
5. Discord: haciendababy
6. Nickname: Maycon Almeida
7. Seu ID: 22039
Informação adicional
1. Lider de....: Emergency Medical Services (EMS)
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação):
a) Paixão por ajudar os outros:
Sempre gostei de assumir um papel de apoio e assistência na cidade. O EMS é uma das organizações mais importantes no que toca à saúde e bem-estar dos cidadãos, e acredito que tenho a paciência, responsabilidade e dedicação necessárias para liderar uma equipa focada em salvar vidas.
b) Experiência e conhecimento da área médica no RP:
Tenho já experiência como médico na cidade e conheço bem os procedimentos, protocolos e necessidades tanto do hospital como dos pacientes. Isso dá-me uma base sólida para treinar novos membros, garantir um serviço eficiente e manter o padrão de qualidade elevado que o EMS merece.
c) Vontade de estruturar e organizar a equipa:
Vejo potencial para melhorar a organização interna do EMS, desde escalas de serviço até à formação de novos recrutas. Tenho ideias que podem aumentar o profissionalismo da equipa, tornando o ambiente de trabalho mais motivador e o atendimento à população mais ágil e eficaz.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Criação de cenários médicos variados: Simulações de emergência com múltiplas vítimas, atendimentos com base em sintomas específicos e RP de diagnóstico detalhado para enriquecer a experiência dos médicos e dos pacientes.
- Formações internas regulares: Aulas de primeiros socorros, ética médica e protocolo hospitalar para todos os membros da organização, incentivando a aprendizagem e o realismo nas abordagens RP.
- Sistema de patentes com mérito: Introduzir promoções baseadas em desempenho e envolvimento no RP, recompensando os membros mais dedicados com cargos de responsabilidade e criando motivação para evolução dentro da organização.