Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

PeterSniper

Player
Player
  1. Nome IRL: Pedro Morais
  2. Idade: 42
  3. Fuso horário + país: UTC+1 | Portugal
  4. Posso jogar entre as 09h00 e as 24h00
  5. Dependendo do dia jogo entre 8 a 11 horas
  6. O teu ID do Discord:pedro Sniper / 21933
  7. Nome da tua personagem (IC): Pedro Sniper
  8. ID no jogo: 21933
  9. Nível no jogo: 65
  10. Idiomas falados: Portugues, Ingles e Frances.

Informação:
Decidi candidatar-me a administrador do Grand RP, pois procuro um novo desafio de ajuda e dedicação, só estive envolvido em Organisações Legais até hoje. Também já estive em diversas situações nas quais adquiri experiência e conhecimento, com jogadores e staff do jogo. Com este conhecimento e experiência, acredito que serei capaz de apoiar outros jogadores e o servidor, ajudando-os na sua jornada de RP.

-Como pontos fortes acredito que a simpatia, compreensão, juistiça e aprendizagem rapida são qualidade da minha pessoa.

-Acredito e tenho noção que a teimosia poderá ser um ponto fraco meu, mas na presença da verdade aceito a justiça dos factos.

-A minha presença como Administrador, trará dedicação, sentido de responsabilidade e matoridade na gestão, das mais variadas situação do jogo,
assim como uma vontade e dedicação alegre de aprender.

-Comprei um negocio a bem pouco tempo mas estou pronto a vender o mesmo!

-Nao querendo esconder nenhuma situação que ponha em causa a aceitação da minha candidatura, informo que jogo Grand RP neste servidor com o meu filho,
ambos temos PCs destintos em casa e durante o dia jogo no meu escritorio de trabalho.

Estando a vossa disposição para qualquer esclarecimentos.

Cumprimentos,
Pedro

Status
Not open for further replies.
Top Bottom