- Nome IRL: Pedro Morais
- Fuso horário + país: UTC+1 | Portugal
- Posso jogar entre as 09h00 e as 24h00
- Dependendo do dia jogo entre 8 a 11 horas
- O teu ID do Discord
edro Sniper / 21933
- Nome da tua personagem (IC): Pedro Sniper
- ID no jogo: 21933
- Nível no jogo: 65
- Idiomas falados: Portugues, Ingles e Frances.
Informação:
Decidi candidatar-me a administrador do Grand RP, pois procuro um novo desafio de ajuda e dedicação, só estive envolvido em Organisações Legais até hoje. Também já estive em diversas situações nas quais adquiri experiência e conhecimento, com jogadores e staff do jogo. Com este conhecimento e experiência, acredito que serei capaz de apoiar outros jogadores e o servidor, ajudando-os na sua jornada de RP.
-Como pontos fortes acredito que a simpatia, compreensão, juistiça e aprendizagem rapida são qualidade da minha pessoa.
-Acredito e tenho noção que a teimosia poderá ser um ponto fraco meu, mas na presença da verdade aceito a justiça dos factos.
-A minha presença como Administrador, trará dedicação, sentido de responsabilidade e matoridade na gestão, das mais variadas situação do jogo,
assim como uma vontade e dedicação alegre de aprender.
-Comprei um negocio a bem pouco tempo mas estou pronto a vender o mesmo!
-Nao querendo esconder nenhuma situação que ponha em causa a aceitação da minha candidatura, informo que jogo Grand RP neste servidor com o meu filho,
ambos temos PCs destintos em casa e durante o dia jogo no meu escritorio de trabalho.
Estando a vossa disposição para qualquer esclarecimentos.
Cumprimentos,
Pedro