Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
13683

pimentz

this party began in a ghetto
Player
Xenofobia minuto 04:34
O mesmo não aguentou a pressão do roleplay , abuso de autoridade visto que estava sem farda e depois de repetir que sabia andar pelo meu pé o mesmo continuou a abusar da mecânica do jogo , e foi completamente xenófobo e nada profissional visto que nem me passou a devida multa nem o tempo de prisão.

Pacozito Respect

Player
Player
Xenofobia minuto 04:34
O mesmo não aguentou a pressão do roleplay , abuso de autoridade visto que estava sem farda e depois de repetir que sabia andar pelo meu pé o mesmo continuou a abusar da mecânica do jogo , e foi completamente xenófobo e nada profissional visto que nem me passou a devida multa nem o tempo de prisão.
Ele e chefe dos SS ele pode tar descaracterizado

Pablo P.

Player
Player
ele é o chefe dos ss, ele pode tudo, um chefito que é despedido todas as noites quando lhe apetece ir javardar, um chefito da ss que nem sequer consegue prender o seu ego, n consegue levar com um insultozito bem suave por sinal começa logo a berrar e choramingar e perde completamente a postura, ser despedido todas as noites para ir para o crime sem ter um propósito (biografia) às tantas no final das contas resulta nisto, nem sequer o chefezito sabe se é criminoso ou policia bom, um chefezito que nem os direitos sabe ler, um chefezito que nem sabe o procedimento de prender uma pessoa... feitas as contas eu queria era ter um patrao como o do """""""chefe""""""" dos ss.

El Moon

Player
Player
Boas Chako Loko !

Reclamação Rejeitada.

Motivo:
Após a análise não foi possível ver uma infração por parte do jogador reportado sobre insulto OOC ou a familiares para consigo.

Fechado
.

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom