Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5123
Players nickname
Daniel Seven
Suspect ID
250
Date of violation
May 20, 2022
Time of violation
17:15
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=VGORAw7oKfo

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Apos analisar POV apresentada.
Solicito ao ID 250 que apresente CRASHLOG'S dentro de 24 horas.
Caso contrario ira ser punido.
Cumprimentos.
 
Last edited:

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Claro que eu sai do jogo, ambos sabemos as razoes nao sou roubado por aquelas pessoas, e espero que analisem tambem a forma de como tentaram roubar.
 

danibosspt

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
41
hahaha fds comunicacao pelo discord uau mute q bonito to me a cagar se levo mute nao entedes isso das f1 so para nao seres roubado fds se e assim nunca mais sou assaltado e to me a cagar se vou demorgan ja sei de que qualquer forma nao vou perder nada ja que é assim fds a tua punicao devia ser dar a sniper e a rev pintada para aprenderes comunidade ta a ser estragada so por causa de ti de outras pessoas como tu pqp
 

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Joined
Feb 19, 2022
Messages
555
Resumidamente o mesmo não quis perder os seus itens valiosos pois o mesmo tinha uma Sniper pintada e uma Revolver pintada para não falar do resto , espero que o mesmo seja punido pois as regras são para ser cumpridas e o mesmo não o fez .
Aguardo resposta da staff com a devida punição por dar Alt F4



Cumprimentos Fidalgo Mufino
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Resumidamente o mesmo não quis perder os seus itens valiosos pois o mesmo tinha uma Sniper pintada e uma Revolver pintada para não falar do resto , espero que o mesmo seja punido pois as regras são para ser cumpridas e o mesmo não o fez .
Aguardo resposta da staff com a devida punição por dar Alt F4



Cumprimentos Fidalgo Mufino
Tinhas que vir comentar ne!
 

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Joined
Feb 19, 2022
Messages
555
Mas já que tu estas aqui a escrever no teu report só a mandar mensagem que não interessa a ninguém porque que não mandas o teu CRASHLOG'S ou dizes ao staff que deste alt f4 para ficar logo resolvido
 

Matador

Player
Player
Joined
Apr 8, 2022
Messages
17
"Resumidamente o mesmo não quis perder os seus itens valiosos , espero que o mesmo seja punido pois as regras são para ser cumpridas e o mesmo não o fez .
Aguardo resposta da staff com a devida punição por dar Alt F4
Cumprimentos Barbosa"

O teu comentario no outro report que esta a favor dos teus amiginhos. E mais nao digo.
 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Reclamação ACEITE.
Apos aguardar as 24 horas, o ID 250 não apresentou CRASHLOG'S.
ID 250 ira ser punido com WARN.
ID 5123
ira ser punido com MUTE 120 minutos.
Motivo:

ID 250 - Regras Gerais 6.2.
ID 5123 - Uso de Discord.

Fechado.
Cumprimentos.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom