Acho muito injusto que a organização seja punida bem como eu e meu colega que estávamos na ocorréncia, primeiro de tudo, em nenhum momento pratiquei car raming, eu apenas fechei a moto deles com a minha viatura o que acarretou no acidente dos mesmos. Segundo ponto eu e meu colega pedimos para que encostassem, mas óbvio que não fariam, mas no seu vídeo que foi registrado por um celular não da pra ver. Terceiro e último ponto após algemarmos os 2 ambos sairam da cidade quebrando todo o RP, devem ter imaginado que escapariam da prisão mas não foi esse o caso.
Qual ponto nem ponto, nem destes ordens nenhumas, nem notificaste perseguição nenhuma nas funções do jogo não fizeste nada. A única coisa que fizeste foi vir atrás de nós sem nada dizer, sem saber se éramos ladrões a empurrar a mota logo com o carro, sem ordens nem coisa nenhuma até espalmar a mota propositadamente no muro! Disse para pararem que aquilo não tava certo e ainda continuaram. Não praticaram ali rp absolutamente nenhum. Aprendam a jogar mas é
Ah e não venhaS dizer que ouve problemas de som porque no fim ouvimos te dizer ao outro que tinhas mandado ele Cessar fogo.
Em uma próxima
Ponto 1 - chegas lá é inicias o rp a falar ou tentar perceber o que estamos ali a fazer.
Ponto dois se achares que somos culpados perseguirem nos sem começar no car raming (o que dizes fechar o mesmo podia ser de carro então, acho que isso seja carraming)
3 ponto se queres perseguir alguém tens de dar ordens e acionar os mecanismos da polícia, neste caso seria a informação que inicia-se a perseguição e aí eu encostava ou fugia...
Estes são os pontos