Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9078
Players nickname
Tarzaran Silva
Suspect ID
14977, 10518
Date of violation
May 20, 2022
Time of violation
22:32
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=CkEELSYvA7k

philipcoelho92

Player
Player
boa noite, passou se o seguinte como se ve no video estava a assltar o mb quando chegou a policia sem dar demands sem dizer nada seguindo de um bom car raming, so deste jeito fomos parar a prisao gostaria que os policias fossem punidos e a libertaçao de eu e do meu colega 9124.
obrigado

philipcoelho92

Player
Player
Eu desde que esse gajos sejam punidos para mim está tudo bem, porque warns para as orgs isso de nada serve

Axell

Player
Player
Acho muito injusto que a organização seja punida bem como eu e meu colega que estávamos na ocorréncia, primeiro de tudo, em nenhum momento pratiquei car raming, eu apenas fechei a moto deles com a minha viatura o que acarretou no acidente dos mesmos. Segundo ponto eu e meu colega pedimos para que encostassem, mas óbvio que não fariam, mas no seu vídeo que foi registrado por um celular não da pra ver. Terceiro e último ponto após algemarmos os 2 ambos sairam da cidade quebrando todo o RP, devem ter imaginado que escapariam da prisão mas não foi esse o caso.

carapaus

Player
Player
Acho muito injusto que a organização seja punida bem como eu e meu colega que estávamos na ocorréncia, primeiro de tudo, em nenhum momento pratiquei car raming, eu apenas fechei a moto deles com a minha viatura o que acarretou no acidente dos mesmos. Segundo ponto eu e meu colega pedimos para que encostassem, mas óbvio que não fariam, mas no seu vídeo que foi registrado por um celular não da pra ver. Terceiro e último ponto após algemarmos os 2 ambos sairam da cidade quebrando todo o RP, devem ter imaginado que escapariam da prisão mas não foi esse o caso.
Portanto a mota foi parar contra o muro sozinha segundo o que tu dizes😂😂😂o que tu fizeste foi car ramming, se nem as regras mais básicas sabes, decerto não devias estar na policia. Fechar ou dar caixa é parar a frente do veículo e outro por trás de maneira a que o veículo ando possa andar nem para a frente nem para trás, empurrar um veículo contra uma parede ou muro é car ramming. pediram para encostar? Onde é que isso se ouve no video?nem mentir sabes. para além de que quem começou sem rp foram vocês, chegaram e foi logo car ramming em cima, nem ordem para encostar ou parar deram😂😂depois foi fogo neles e ninguém tentou fugir a pé ou sequer armado estava😂

Last edited:

philipcoelho92

Player
Player
Qual ponto nem ponto, nem destes ordens nenhumas, nem notificaste perseguição nenhuma nas funções do jogo não fizeste nada. A única coisa que fizeste foi vir atrás de nós sem nada dizer, sem saber se éramos ladrões a empurrar a mota logo com o carro, sem ordens nem coisa nenhuma até espalmar a mota propositadamente no muro! Disse para pararem que aquilo não tava certo e ainda continuaram. Não praticaram ali rp absolutamente nenhum. Aprendam a jogar mas é

Ah e não venhaS dizer que ouve problemas de som porque no fim ouvimos te dizer ao outro que tinhas mandado ele Cessar fogo.

Em uma próxima
Ponto 1 - chegas lá é inicias o rp a falar ou tentar perceber o que estamos ali a fazer.
Ponto dois se achares que somos culpados perseguirem nos sem começar no car raming (o que dizes fechar o mesmo podia ser de carro então, acho que isso seja carraming)

3 ponto se queres perseguir alguém tens de dar ordens e acionar os mecanismos da polícia, neste caso seria a informação que inicia-se a perseguição e aí eu encostava ou fugia...

Estes são os pontos

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boas Tarzaran Silva.

Reclamação Aceite.

Punições:
- O ID 14977 vai ser punido com DEMORGAN 120M
- O ID 10518 vai ser punido com DEMORGAN 120M

Motivo:
- ID 14977 | NonRP (DM)
- ID 10518 | Car Ramming