Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6173
Players nickname
AryaSavage
Administrators nickname
Cristiano_Delacroix
Date
May 22, 2022
Time
15:05
Proofs
https://youtu.be/Si6YD2Hcc4Q

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Boas,
Estava na praça as voltas quando o senhor admin jaime_pluxury com a sua conta secundaria(ID:8482) decide matar-me do nada e apos isso chama um admin para me banir alegando que eu disparei sem iniciar rp.
Como podem ver no clip eu apenas saquei da arma mas nao disparei... minutos antes o jaime tambem comecou a disparar o taser em greenzone só porque um individuo estava a usar uma balaclava.

Tenho reparado que ultimamente o jaime tem um discurso e atitudes de alguem que nao esta bem na vida e descarrega talvez os seus problemas no jogo usando o poder de admin.. como é de conhecimento de todos o jaime esta a levar a "relaçao" que tem ingame muito a serio com a jogadora neca revelando mesmo ciumes de outros jogadores que chegam perto dela e tomando as suas açoes como admin baseado nos seus sentimentos que trespaçou para a vida real. Penso que o melhor seria tirar umas ferias do jogo e repensar no que anda a fazer.

PARTE2:

Apos me darem revive apenas perguntei ao jaime porque me matou e o mesmo nunca respondeu, apenas deu a ordem para me darem warn.
Infelizmente os clips nao tem audio nao sei porque mas tambem nunca ouve qualquer tipo de rp.

Gostava que fossem ver as logs ou o admin cristiano coloque aqui o pov onde eu disparo sem iniciar o rp porque em nenhum momento disparei para alguem.
 

necaveloso

Player
Player
Joined
Mar 28, 2022
Messages
22
Eu sinceramente fico burra com certas coisas que leio, principalmente quando envolvem o nome da minha personagem em coisas das quais ela nem sequer faz parte.
Mas eu posso-te esclarecer melhor, Bolota: nunca em momento algum o RP que faço com o Jaime afetou o trabalho dele como administrador.
Vou ser muito direta: estás a falar merda, e merda à toa.
Se não queres ser punido pelos administradores podes começar por deixar de fazer asneiras. Agora não venhas inventar que o Jaime faz o que faz por causa da minha personagem ou que está a passar coisas para a vida real. Não te admito isso a ti nem a ninguém.
Comecem a crescer e a ter atitudes de homem ao invés de atitudes de colunista da revista Maria.
 

Jaime Pluxury

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
212
Boas,
Estava na praça as voltas quando o senhor admin jaime_pluxury com a sua conta secundaria(ID:8482) decide matar-me do nada e apos isso chama um admin para me banir alegando que eu disparei sem iniciar rp.
Como podem ver no clip eu apenas saquei da arma mas nao disparei... minutos antes o jaime tambem comecou a disparar o taser em greenzone só porque um individuo estava a usar uma balaclava.

Tenho reparado que ultimamente o jaime tem um discurso e atitudes de alguem que nao esta bem na vida e descarrega talvez os seus problemas no jogo usando o poder de admin.. como é de conhecimento de todos o jaime esta a levar a "relaçao" que tem ingame muito a serio com a jogadora neca revelando mesmo ciumes de outros jogadores que chegam perto dela e tomando as suas açoes como admin baseado nos seus sentimentos que trespaçou para a vida real. Penso que o melhor seria tirar umas ferias do jogo e repensar no que anda a fazer.

PARTE2:

Apos me darem revive apenas perguntei ao jaime porque me matou e o mesmo nunca respondeu, apenas deu a ordem para me darem warn.
Infelizmente os clips nao tem audio nao sei porque mas tambem nunca ouve qualquer tipo de rp.

Gostava que fossem ver as logs ou o admin cristiano coloque aqui o pov onde eu disparo sem iniciar o rp porque em nenhum momento disparei para alguem.
Dizes coisas sem nexo e fazes alegações muito graves e tristes de pessoas que nem conheces
Aguardaremos pelo Chief Admin ou pelo Deputy Chief Admin.
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Dizes coisas sem nexo e fazes alegações muito graves e tristes de pessoas que nem conheces
Aguardaremos pelo Chief Admin ou pelo Deputy Chief Admin.
Aprende a separar as coisas e a interpretar tambem porque nao sao alegaçoes mas sim constatar o que se tem falado no jogo.
Admitir que estamos mal é o primeiro passo senhor jaime.
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Eu sinceramente fico burra com certas coisas que leio, principalmente quando envolvem o nome da minha personagem em coisas das quais ela nem sequer faz parte.
Mas eu posso-te esclarecer melhor, Bolota: nunca em momento algum o RP que faço com o Jaime afetou o trabalho dele como administrador.
Vou ser muito direta: estás a falar merda, e merda à toa.
Se não queres ser punido pelos administradores podes começar por deixar de fazer asneiras. Agora não venhas inventar que o Jaime faz o que faz por causa da minha personagem ou que está a passar coisas para a vida real. Não te admito isso a ti nem a ninguém.
Comecem a crescer e a ter atitudes de homem ao invés de atitudes de colunista da revista Maria.
Referi o teu nome como podia referir outros, acalma as hormonas.
Como podes ter tanta certeza que o jaime nao age consoante x ou y se nao estas dentro da cabeça dele para saber?

Para finalizar se o jaime fizessse o seu trabalho como admin ou como jogador na conta secundaria como deve ser nao estariamos aqui e se eu sou punido por coisas que o admin nao viu o jaime tem que ser punido por me matar sem qualquer tipo de rp.
 

philipcoelho92

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
75
Admins nem eram para ter conta pessoal. Seja em que jogo for isso dá sempre merda.... A pessoa querendo ou não é sempre influenciada... Vê se tanta amizade aí dentro de pessoal com os admins que um gajo fica parvo. Os admins estão lá para trabalhar não para fazer amizades mas enquanto não perceberem isso vai haver sempre porcaria
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Boa tarde.

Pelo POV apresentado de um administrador que assistiu a situação, vejo claramente você a disparar para dentro da GZ.
1. O jogador ID8482 apenas agiu como um agente do governo após você ter iniciado o tiroteio. (as organizações legais [excepto life invader e EMS] podem disparar em greenzone caso haja uma razão válida). Neste caso um tiroteio em direção aos agentes é uma razão evidentemente válida.

2. "O jaime tem um discurso e atitudes de alguem que nao esta bem na vida. e descarrega talvez os seus problemas no jogo usando o poder de admin.." - Será considerado como difamação da administração.
Da parte dele não se comprovou nenhum abuso do poder de admin, ele até mandou ticket o que também já foi comprovado.

3. A reclamação devia de ter sido feita na secção https://gta5grand.com/forum/forums/284/ , e devia ter sido feita sobre o jogador ID8482.

4. A sua punição irá permanecer com um acrescimo: BAN de 3 dias.

Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom