Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
68
Players nickname
Gambo_Zino
Suspect ID
2302
Date of violation
May 24, 2022
Time of violation
02:16
Proofs
https://youtu.be/vYvD0xk2yqg

Gambo_Zino

Nº1 PT Car Theft
Player
Boa noite,
id 2302 deu combat log para nao lhe roubar o carro.
É como que estivesse a ser roubado no guetto com uma heavysniper e da f1 so para nao perder a arma..
Este tipo de anti-jogo estasse a tornar rotineiro, tem de ser punido severamente.

Richard Flint

Player
Player
podem aplicar a vontade a punição pessoas como voces falsas a muitas fazem se de amigos e depois no outro dia estão a dar punhaladas pelas costas tenho pena de umas quantas pessoas fazerem cenas dessas e pagar por conta de pessoas como voces

Gambo_Zino

Nº1 PT Car Theft
Player
podem aplicar a vontade a punição pessoas como voces falsas a muitas fazem se de amigos e depois no outro dia estão a dar punhaladas pelas costas tenho pena de umas quantas pessoas fazerem cenas dessas e pagar por conta de pessoas como voces
Não sei do que falas, facadas das costas em relacao a q? a mim?
em relaçao ao thread , eu ando atras de um carro para roubar, nao escolho quem vai ser a vitima.
Quem anda a chuva molha-se..
Ainda para mais um ex-administrador dar este exemplo... warn seria pouco...

Ilidio Senna

JUTS CHILLIN
Player
E comprei uma casa no norte, e tirar o carro la e ir fazer seguro. So tenho mesmo e de ter cuidado para ver se nao me dao car ram para fora da green zone de resto tem sido tudo top.

Continuaçao de um bom RP.

SyRoX

Player
Player
Boa noite,
id 2302 deu combat log para nao lhe roubar o carro.
É como que estivesse a ser roubado no guetto com uma heavysniper e da f1 so para nao perder a arma..
Este tipo de anti-jogo estasse a tornar rotineiro, tem de ser punido severamente.
Pq editas constantemente os teus vídeos?

Jaime Pluxury

Player
Player
Reclamação aceite.
O ID 68 será punido por metagaming (Utilização de discord)
O ID 2302 será punido por:
6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom