Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4229
Players nickname
Maia_Dior
Suspect ID
9083
Date of violation
May 25, 2022
Time of violation
6:55
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=DLiqZIXp9Ho

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
e tu? nem português sabes escrever e queres ser admin? cala-te lá e põe-te atento á professora agora. Que eu saiba ninguém te mencionou, ninguém te chamou, que tás aqui a fazer? desaparece no name
De facto você precisa de muita atenção e eu percebo que aí não tenha mas se quiser atenção também não vou ser eu a dar lhe.
Cumprimentos Barbosa
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Posso ir ás treads todas comentar para voces staff analisarem melhor? Se sim contem comigo, staff que aí está que dê seguimento a esta merda ou que feche a tread, sempre a mesma merda. Deixam vir pra ca gajos que não tem nada haver responder ou comentar.
Como já dizia o Senhor Fidalgo apartir do momento que tem um membro da minha Fam envolvido todos estão, boa tarde
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
De facto você precisa de muita atenção e eu percebo que aí não tenha mas se quiser atenção também não vou ser eu a dar lhe.
Cumprimentos Barbosa
Eu preciso de atenção? Fui eu que fui responder a thread dos outros não foi?
 

El Moon

Player
Player
Joined
Mar 27, 2022
Messages
500
Caso mais algum jogador comente na trhead sem estar envolvido na mesma, insultar ou provocar alguém irei punir !

Esta thread esta aberta APENAS para a colocação de crashlogs do envolvido.

Cumprimentos
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Es um chorao Maia tenho aqui um biberão que tu gostas
Contínua .. Quero ver o que vai sair daqui e qual a tua punição.

"Esta thread esta aberta APENAS para a colocação de crashlogs do envolvido."
 
Last edited:

Florentino Costa

Player
Player
Joined
Mar 31, 2022
Messages
10
Como se ve no video, já me tinham morto, levantaram me com 3 pessoas apenas e sem carros familiares logo eu não sou obrigado a obedecer as demadas ,- 6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou AVISO. Peço atenção nas palavras occ que os mesmo falam, e como se ve no video dele tambem fazem metagaming com recurso a discord , no qual so podem falar na rádio da org/familia , aceito a minha punição mas o RP para mim já estava cancelado a partir do momento que me dão revive apenas com 3 membros . Continuação de bom RP. Bom trabalho
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Como se ve no video, já me tinham morto, levantaram me com 3 pessoas apenas e sem carros familiares logo eu não sou obrigado a obedecer as demadas ,- 6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou AVISO. Peço atenção nas palavras occ que os mesmo falam, e como se ve no video dele tambem fazem metagaming com recurso a discord , no qual so podem falar na rádio da org/familia , aceito a minha punição mas o RP para mim já estava cancelado a partir do momento que me dão revive apenas com 3 membros . Continuação de bom RP. Bom trabalho
Estão lá os 4, realmente essa POV ta boa para te enterrares. E os 2 carros sao da familia, o erro nosso foi usar disc e eu nao usar a camisola.
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Como se ve no video, já me tinham morto, levantaram me com 3 pessoas apenas e sem carros familiares logo eu não sou obrigado a obedecer as demadas ,- 6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou AVISO. Peço atenção nas palavras occ que os mesmo falam, e como se ve no video dele tambem fazem metagaming com recurso a discord , no qual so podem falar na rádio da org/familia , aceito a minha punição mas o RP para mim já estava cancelado a partir do momento que me dão revive apenas com 3 membros . Continuação de bom RP. Bom trabalho
Se o esticasses mais 20 segundos, pelo menos veríamos como fazias o F1 :)
 

Celekm

Player
Player
Joined
Mar 22, 2022
Messages
103
Caso mais algum jogador comente na trhead sem estar envolvido na mesma, insultar ou provocar alguém irei punir !

Esta thread esta aberta APENAS para a colocação de crashlogs do envolvido.


Cumprimentos
gostaria que o mesmo aviso fosse cumprido visto que tem mais pessoas a comentar apos o aviso
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Estão lá os 4, realmente essa POV ta boa para te enterrares. E os 2 carros sao da familia, o erro nosso foi usar disc e eu nao usar a camisola.
dar revive so para se aproveitar do script dos 3 minutos?
dar demands so com 3 macaquinhos
e esperar q chegue o ultimo membro para poder roubar
isso é enterrar se mais? coisa q nao puseste logo por algum motivo foi
 

El Moon

Player
Player
Joined
Mar 27, 2022
Messages
500
Boas Maia_Dior !

Reclamação Aceite

Motivo:
ID 9083: Combat log
ID 4229: Regras do gueto 1.7

Punição:
O ID 9083 em questão vai ser punido com WARN
O ID 4229 em questão vai ser punido com Demorgan de 180 minutos

Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom