Informação
1. Nome IRL: Beatriz Pinto
2. Idade: 21 Anos
3. Fuso horário: PT
4. Horas online diárias: 6/10 Horas
5. Discord: Yasmin Delacroix#6702
6. Nickname: Yasmine Delacroix
7. Seu ID: 11534
Informação adicional
1. Líder de EMS
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
R: Já fui vice-diretora da EMS estive na organização durante 1 mês, passava algumas horas dentro de serviço aos quais ajudei a melhorar o RP dentro e fora do Hospital em questão aos atendimentos dos pacientes, desde que entrei para a EMS tenho uma grande paixão, fiz muitos recrutamentos e fazer o treinamento de como atender os pacientes e poder ajuda-los, tenho muitas ideias para melhorar o RP da EMS, e já sei o funcionamento da EMS, participei muitas vezes na vacinação como também nos assaltos como apoio médico para organizações legais.
Como diretora-adjunta da organização adquiri uma experiencia necessária para atuar como líder da EMS.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
1. Nome IRL: Beatriz Pinto
2. Idade: 21 Anos
3. Fuso horário: PT
4. Horas online diárias: 6/10 Horas
5. Discord: Yasmin Delacroix#6702
6. Nickname: Yasmine Delacroix
7. Seu ID: 11534
Informação adicional
1. Líder de EMS
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
R: Já fui vice-diretora da EMS estive na organização durante 1 mês, passava algumas horas dentro de serviço aos quais ajudei a melhorar o RP dentro e fora do Hospital em questão aos atendimentos dos pacientes, desde que entrei para a EMS tenho uma grande paixão, fiz muitos recrutamentos e fazer o treinamento de como atender os pacientes e poder ajuda-los, tenho muitas ideias para melhorar o RP da EMS, e já sei o funcionamento da EMS, participei muitas vezes na vacinação como também nos assaltos como apoio médico para organizações legais.
Como diretora-adjunta da organização adquiri uma experiencia necessária para atuar como líder da EMS.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Pretendo melhorar o funcionamento da EMS, melhorar regras internas.
- Pretendo melhorar o funcionamento entre as organizações legais e EMS.
- Realizar com o Governo um check up aos prisioneiros para poder saber o estado dos mesmos. ( físico e psicológico).
- Realizar um check up semanal as organizações legais para avaliar o estado dos trabalhadores (físico e psicológico).
- Realizar um check up pela cidade aos cidades para ver se tem doenças ou alergias para poder avaliar depois no Hospital numa consulta.
- Meter no mínimo 4 Horas de serviço para poder ter sempre alguém de serviço nos 2 Hospitais.
- Realizar com GN um treinamento de pilotagem para poder fazer atendimentos aos locais com difíceis acessos via terrestre.