Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Yasmin Delacroix

Player
Player
Joined
Apr 16, 2022
Messages
27
Informação
1. Nome IRL: Beatriz Pinto
2. Idade: 21 Anos
3. Fuso horário: PT
4. Horas online diárias: 6/10 Horas
5. Discord: Yasmin Delacroix#6702
6. Nickname: Yasmine Delacroix
7. Seu ID: 11534

Informação adicional
1. Líder de EMS
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

R: Já fui vice-diretora da EMS estive na organização durante 1 mês, passava algumas horas dentro de serviço aos quais ajudei a melhorar o RP dentro e fora do Hospital em questão aos atendimentos dos pacientes, desde que entrei para a EMS tenho uma grande paixão, fiz muitos recrutamentos e fazer o treinamento de como atender os pacientes e poder ajuda-los, tenho muitas ideias para melhorar o RP da EMS, e já sei o funcionamento da EMS, participei muitas vezes na vacinação como também nos assaltos como apoio médico para organizações legais.
Como diretora-adjunta da organização adquiri uma experiencia necessária para atuar como líder da EMS.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
  1. Pretendo melhorar o funcionamento da EMS, melhorar regras internas.
  2. Pretendo melhorar o funcionamento entre as organizações legais e EMS.
  3. Realizar com o Governo um check up aos prisioneiros para poder saber o estado dos mesmos. ( físico e psicológico).
  4. Realizar um check up semanal as organizações legais para avaliar o estado dos trabalhadores (físico e psicológico).
  5. Realizar um check up pela cidade aos cidades para ver se tem doenças ou alergias para poder avaliar depois no Hospital numa consulta.
  6. Meter no mínimo 4 Horas de serviço para poder ter sempre alguém de serviço nos 2 Hospitais.
  7. Realizar com GN um treinamento de pilotagem para poder fazer atendimentos aos locais com difíceis acessos via terrestre.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom