Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Flexinho

Player
Player
Informação
1. Nome IRL:
Bernardo Jesus
2. Idade: 16
3. Fuso horário: Zurich/Suíça
4. Horas online diárias: 13+
5. Discord: ʙʟᴀᴄᴋ | 𝗙𝗹𝗲𝘅 Ψ#7883
6. Nickname: Diogo Felix
7. Seu ID: 10271

Informação adicional
1. Líder de Bloods Street Gang

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

1º Motivo: Jogo Role Play há mais de 7 anos, tendo-me iniciado em 2015. Comecei na plataforma FiveM e desde então que não tenho parado. Desde que jogava Fivem tenho so estado em organizações ilegais e nunca fui expulso das mesmas.

2º Motivo: Eu sendo Líder dos Bloods iria trazer muita malta com capacidade e mentalidade de fazer um bom Rp. Iriamos nos focar nos eventos 100% e tentaria nao levarmos warns por estupides de certos membros.

3º Motivo: Estou sempre longe de ambientes tóxicos ou negativos. Sou uma pessoa trabalhadora, dedicada no que faz e calma. Eu não me chateio fácil eu tenho respeito pelas pessoas que me respeitam nunca me envolvi em brigas entre outros jogadores e nem nunca fui demorgan por motivo de insultos ou javardice.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de Role Play na organização:

Para melhorar o nível de Role Play, irei ser um Líder que não só da ordens mas sim que ajuda os seus companheiros. Nas Turfs iriam os players que realmente sabem as regras das turfs e no e os Rankings iriam ser bem definidos. Desde já é isso.

Cumprimentos,
Bernardo Jesus.

Maze Pluxury.

Player
Player
Candidatura Aceite!

Mais tarde será postado o dia e a hora da entrevista no discord oficial.
Esteja atento ao Fórum e ao Discord!​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom