Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9493
Players nickname
Diogo Esteves
Suspect ID
9
Date of violation
May 27, 2022
Time of violation
15:04
Proofs
https://youtu.be/4G4dFnG7VHw

DiogoEsteves91

Player
Player
Estava no telhado de minha casa quando o ID: 9 chega de carro sozinho ao que ele sabe ser um bairro de uma família. O mesmo dá-me uma demand para sair, atenção, DA MINHA PRÓPRIA CASA!! De seguida mata-me, estava tranquilo no jogo e nem estava a gravar mas peço desde já aqui a POV do mesmo para retificar esta situação!

Em seguimento segue o acontecido para o qual eu tenho POV pois fui gravar de imediato:

O ID: 9 de forma mágica, depois de morto pelo resto da família devido ao primeiro ataque a mim, chama a sua ORG e família, 2 grupos vestidos de forma diferente... Roubam-me a minha arma caída no chão durante tiroteio, dão-me revive, roubam-me dinheiro dentro da cidade na minha casa e continuam a fazer demands.

Isto tem que acabar, é dia após dia... As provas estão todas aqui e a regra é clara, NÃO SE PODE ROUBAR/MATAR/SEQUESTRAR DENTRO DA CIDADE. Tudo isto aconteceu na casa 547. Aguardo punições!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom