1. Nome IRL - Luis Silva
2. Idade - 14
3. Fuso horário Lisboa/Porto
4. Horas online diárias- 5 a 10 horas por dia.
5. Discórdia - Tiagolika#3281
6. Apelido - Tiago Prazeres
7. Seu ID - 3151
Informação adicional
1. Líder de... - Guarda Nacional ( GN )
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Lista três razões com explicação ano de uma organização )
1º Motivo: Eu sendo Líder da Guarda Nacional iria trazer muita malta com capacidade e mentalidade de fazer um bom Rp. Iriamos focar nos eventos 100% e tentar não levar avisos por justa causa de certos membros .
2º Motivo : Atualmente sou brigadeiro e braço do direito do general que é o líder e todos os dias aprendo com ele e eu jogo quase a um ano.
3ºMotivo: Pretendo anunciar todos os dias recrutamento e fazer que a Guarda Nacional seje mais reconhecido por toda a gente.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de organização RolePlay .
Recrutamento o máximo
Fazer eventos com outras organizações
Fazer eventos jutamente com os civis para conhecer um pouco mais do trabalho da gn.
2. Idade - 14
3. Fuso horário Lisboa/Porto
4. Horas online diárias- 5 a 10 horas por dia.
5. Discórdia - Tiagolika#3281
6. Apelido - Tiago Prazeres
7. Seu ID - 3151
Informação adicional
1. Líder de... - Guarda Nacional ( GN )
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Lista três razões com explicação ano de uma organização )
1º Motivo: Eu sendo Líder da Guarda Nacional iria trazer muita malta com capacidade e mentalidade de fazer um bom Rp. Iriamos focar nos eventos 100% e tentar não levar avisos por justa causa de certos membros .
2º Motivo : Atualmente sou brigadeiro e braço do direito do general que é o líder e todos os dias aprendo com ele e eu jogo quase a um ano.
3ºMotivo: Pretendo anunciar todos os dias recrutamento e fazer que a Guarda Nacional seje mais reconhecido por toda a gente.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de organização RolePlay .
Recrutamento o máximo
Fazer eventos com outras organizações
Fazer eventos jutamente com os civis para conhecer um pouco mais do trabalho da gn.