Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

leya

Player
Player
Informação
1. Nome IRL: Maria
2. Idade: 23
3. Fuso horário: GMT +1
4. Horas online diárias: 4-5h durante a semana e 8h ao fim de semana
5. Discord: doubleya#4957
6. Nickname: Leya Bee
7. Seu ID: 6208

Informação adicional
1. Líder da Guarda Nacional

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

A GN foi a primeira organização da qual fiz parte e, por isso, nutro um especial carinho por esta.
Durante praticamente 2 meses consecutivos estive sob duas diferentes lideranças. Aprendi imenso em ambas, passei por diversas situações e tive a oportunidade de fazer parte de duas unidades - os médicos de combate e a força aérea. Conheço de perto o potencial e a necessidade desta força na cidade. De uma forma mais breve, fiz parte de outras organizações, o que me trouxe novos pontos de vista que podem ser aplicados à GN. Tudo isto culminou em que hoje me sinta preparada para assumir a liderança da guarda nacional. Quero continuar o bom trabalho dos lideres anteriores e trazer dinamismo, estimulação e confiança ao grupo.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Sendo que um líder não age sozinho, pretendo trazer comigo uma equipa de ex-militares GN experientes que funcionarão como meus braços direitos. De qualquer das formas, quero ter em consideração a opinião de todos os membros na toma de decisões importantes.

O recrutamento é o primeiro contacto direto com os cidadãos e, por isso, quero apostar na otimização deste. Acredito que a qualidade de uma equipa supera a quantidade. É importante transmitir aos novos elementos as regras e atitudes a tomar em TODO o tipo de situações. Quero também premiar quem realmente rema no sentido de melhorar a GN com bónus semanais e promoções relevantes.

Acima de tudo é importante construir um bom ambiente entre organizações legais e entre os membros da GN. Procuro genuinamente que todos ajam em conjunto, com comunicação eficaz, partilha de ideias e verdadeira cooperação em eventos e fora destes.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom