Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
Informação

1. Nome IRL : António Albuquerque
2. Your age : 17
3. Time zone: Lisboa
4. Horas online diárias : 8 - 10h
5. Discord : fenix#0007
6. Nickname: Fenix PlayBoy
7. ID : 28

Informação Adicional
1. Lider de Life Invader

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

1 - Desde que entrei pela primeira vez na cidade no primeiro minuto em que ela foi aberta que tenho sido de organizações ilegais e feito um RP ilegal. Gostaria imenso de experimentar o outro lado e começar no RP legal com algo calmo como o Life Invader.

2 - Agora que acabei a família procuro algo para me focar a 100% como líder e por isso procuro uma organização para liderar.

3 - Tenho ideias novas para o Life Invader que como lider iria implementar para fazer a organização progredir no bom sentido enquanto a lidero. Já jogo GrandRP há muito tempo e já vi de tudo no que toca a esta organização e pretendo juntar as boas ideias que fui vendo ao longo dos líderes que foram passando por cá tanto como no EN #1 como no PT #1 para providenciar a melhor experiência com a Life Invader aos cidadãos.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

- Acho importante que exista a opção de procurar jogadores e vou certificar-me que esta não será abusada como forma de Provoking
- Precisamos de mais atividade em termos de pessoas a publicar anúncios já que de manhã não existem anúncios a ser publicados.
- Acho que existem poucos eventos por parte do Life Invader e gostaria que existissem mais para promover a organização e alegrar a cidade.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom