Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Levei warn sem me ter apercebido que o evento tinha acabado.

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6217
Players nickname
Henrique Ferreira
Administrators nickname
Maria Delacroix
Date
May 28, 2022
Time
23:00
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=xYhaSsoLjS0

Random

Player
Player
Joined
Apr 11, 2022
Messages
5
Boas, estou a abrir esta thread, porque levei um warn que não achei necessário. Percebo bem o porque do warn, e percebo o porque de o ter levado, mas tenho a informar que em momento nenhum tive um alerta nem cronometro durante o evento, a dizer que o mesmo tinha acabado. Quem matei depois do evento foi totalmente não intencional, peço desculpa se estraguei a experiencia de jogo de alguém com isso. Como podem ver foi o meu primeiro e warn em 3 meses que aqui jogo. O vídeo que mandei tem 4 minutos e pouco, e mostra que ate meio do vídeo (2min) anda tudo ao tiro, provavelmente foi ai que o evento acabou, mas como estava concentrado em mandar a baixo o máximo de pessoal que conseguia e não apareceu nada a avisar, e nem cronómetro tinha, pensei que a falta de tiros, fosse da falta de orgs legais ainda em pé. Como podem ouvir no minuto 4:04 eu disse "epa eu vou limpar até ao fim", pensando eu que o evento ainda não tinha acabado.
 

SammFlawlesss

100% Families 100% Vagos 100% Bloods 7x Famwar
Leader of unofficial org
Joined
Nov 8, 2021
Messages
150
Tenho aqui clip tu a matares me ja depois do evento acabar, nos a bazar e tu a matares toda a gente, tens de estar atento a coisas porque aparece em cima a dizer que as gangs ganharam o evento basicamente mas preferis te comecar a matar toda a gente ainda perdi armas por tua causa
 

SammFlawlesss

100% Families 100% Vagos 100% Bloods 7x Famwar
Leader of unofficial org
Joined
Nov 8, 2021
Messages
150
estas literalmente a nora no teu clip, nem sabes sequer o que andas ai a fazer, estas literalmente a fazer rdm porque o evento ja acabou, e nem sequer podes matar ninguem e tu tas todo contente a matar gajos que estao a sair do evento. foste bem punido, e se for preciso meto aqui o meu clip tu a matares me depois do evento acabar.
1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN
 

Random

Player
Player
Joined
Apr 11, 2022
Messages
5
estas literalmente a nora no teu clip, nem sabes sequer o que andas ai a fazer, estas literalmente a fazer rdm porque o evento ja acabou, e nem sequer podes matar ninguem e tu tas todo contente a matar gajos que estao a sair do evento. foste bem punido, e se for preciso meto aqui o meu clip tu a matares me depois do evento acabar.
1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN
Boas, no clip que mandei podes ver bem que para mim não me apareceu alerta nenhum. Se quiseres meter o teu clipe estas á vontade. O que fiz não foi de má fé. Eu sei bem a regra 1.2. Como escrevi no inicio eu percebo o porque de ter levado, mas como podes ver no vídeo que mandei não tenho nada a dizer que o evento acabou. Em relação ás armas posso te dizer que não te matei para ficar com elas, ate porque mal cheguei ao governo meti no armazém. Mais uma vez refiro que não o fiz com de prepósito e é por isso que pedi para reavaliar o warn.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom