Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Pending review Candidatura para Líder dos Marabunta

Liynox

Ace Whitein babasi
Player
Informação

1. Nome IRL: Miraç Ege
2. Idade : 16
3. Fuso horário: (GMT+3)
4. Horas online diárias: 8-10 Hours.
5. Discord : kaeneverdies
6. Nickname : Liynox McQueen
7. ID : 29582

Informações adicionais
- Líder das Marabunta

Por que você quer ser o líder desta organização específica?
- Quero ser o líder das Famílias porque atuei como delegado por muito tempo. No momento, estou pensando em liderança nas Famílias porque tenho experiência suficiente e acredito que posso fazer isso e torná-lo o melhor mandato de todos os tempos na cidade.

- Quero ser o líder das Famílias porque tenho uma boa equipe para cada evento, então podemos lidar com muitos eventos, como assaltos a lojas, invasões à Zona de Segurança, situações com reféns, ladrões de carros, informantes e, especialmente, clãs. Portanto, gostaria de me tornar o líder desta ORG especial.

- Muitos dos meus amigos já foram líderes ou estavam tentando se tornar um, portanto, também quero me tornar um líder como eles, para que eu realmente acredite que posso facilmente liderar um mandato sem toxicidade nesta gangue.

Seu conselho para melhorar o nível de RolePlay na organização.

-Terei uma boa equipe para eventos, para que eles liderem tudo, e seremos superativos neste semestre. Cuidaremos de todos os eventos e não permitiremos discriminação entre as pessoas.
-Minha segunda ideia é trazer uma equipe de apoio com pessoas de outras nações para que possam participar de todos os eventos, e o fuso horário não seria um problema que impedisse a atividade.

Metas para o Período
100% Turf
Participar de todos os eventos.
100% de pontos de pulverização.
Sem toxicidade na Turma.
Terminar o período sem nenhuma advertência.

Rank System:
10- Leader
9-Deputy
8- Mcqueen
7-Turfer
6-OG Bunta
5-Hitman
4-Mafia
3-Thug
2-Homie
1-Freeze

Top Bottom