Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6461
Players nickname
Joaozinho_Montanelas
Administrators nickname
Joao_Ramos
Date
May 31, 2022
Time
00 23
Proofs
-- --

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
Boas levei demorgan por provoking qnd estava a fazer RP , o id 12k+ decidiu dar me demorgan por nao saber aguentar um bate boca entre duas pessoas, ele com certeza tem POV se nao tive eu irei mostrar o meu , para alem disso apos eu querer falar com ele sem evitar foruns o mesmo respondeu me dessa forma achando que pode falar assim com os players .
Espero que vejam que era apenas RP e nao mais que isso.
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Boas levei demorgan por provoking qnd estava a fazer RP , o id 12k+ decidiu dar me demorgan por nao saber aguentar um bate boca entre duas pessoas, ele com certeza tem POV se nao tive eu irei mostrar o meu , para alem disso apos eu querer falar com ele sem evitar foruns o mesmo respondeu me dessa forma achando que pode falar assim com os players .
Espero que vejam que era apenas RP e nao mais que isso.
uiiii que boa atitude vindo de um administrador, na qual a sua funcao e ajudar e manter o equilibrio entre os jogadores
 

krazy

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
72
Realmente este administrador tem futuro continua assim joao !
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Boas levei demorgan por provoking qnd estava a fazer RP , o id 12k+ decidiu dar me demorgan por nao saber aguentar um bate boca entre duas pessoas, ele com certeza tem POV se nao tive eu irei mostrar o meu , para alem disso apos eu querer falar com ele sem evitar foruns o mesmo respondeu me dessa forma achando que pode falar assim com os players .
Espero que vejam que era apenas RP e nao mais que isso.
Mas que início de resposta a um report é esta? :ROFLMAO:
Tinha que saltar muito rápido de admin.
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
estes admins so porque vem uma rapariga no jogo ficam todos ofendidos quando se fala das mesmas, nao tem mulheres na vida real, ficam doidos nos jogos...
admins tem que ser imparciais e nao podem tomar partido por x ou y
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Bom dia.
Solicito que apresente o POV dentro de 12h.

 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Já não é necessário.
Após ter analisado a situação decidi aplicar as devidas punições sobre o administrador em questão, pelo que o mesmo será despedido.
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom