Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

On consideration Candidatura para Lider do FIB | Kai Pluxury

Status
Not open for further replies.

Kayla Dominguez

If you are reading this have a great day!
Player
Informações
1. Seu nome na vida real: Rauan
2. Sua idade: 19
3. Fuso horário: NA-PST
4. Média de horas online por dia: 4 a 5 horas durante a semana, 8 a 9 horas nos fins de semana
5. Seu Discord: lazypsychopath
6. Seu apelido: Kai Pluxury
7. Seu ID: 29600

Informações adicionais

1. Líder da FIB

2. Por que você quer ser líder desta organização específica? (Liste três motivos com uma explicação)
Um dos motivos pelos quais quero fazer parte da FIB é: tenho muita experiência em organizações de polícias (LEOs). Outro motivo é porque a FIB em si é uma ótima organização, o relacionamento que construímos na FIB é ótima. Além disso, tive várias experiências na cidade e há várias pessoas infringindo a lei e elas não são punidas. O último motivo é que, enquanto eu era o Vice-Chefe do SAHP, pensei em me candidatar a Líder de uma organização, e concorri, mas não deu certo. Agora que os meses se passaram, tenho esse sentimento novamente: quero me tornar o próximo Diretor do FIB. Além disso, adquiri mais experiência em outras organizações, como a FIB. Fui Diretor de RH (DHOD) e essa posição me deu uma ideia de liderança. Fui colocado em uma posição em que precisava entrevistar pessoas e determinar se elas eram adequadas para a organização, e é isso que farei no FIBV: supervisionar todos os departamentos e a organização como um todo, com justiça e imparcialidade em relação a todos os departamentos.

3. Seu conselho para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Ao processar um suspeito, aprimore os /commands.
Melhore as conexões com outras organizações, como treinamento em conjunto, trabalho de UC com todas as organizações, etc.
Aprimore o RP antes de se envolver em uma situação em que será necessária força letal.
Ativo em todos os eventos da cidade, como SUBS, assaltos a lojas, chamadas de reféns, etc.
Aprimorando o engajamento antes de rebocar um carro
Durante situações com reféns, melhorando a RP com o refém e os sequestradores

4. Objetivos da organização.
Os objetivos da organização são aprimorar a RP em todas as situações, ser uma organização forte não apenas em números, mas também em relacionamentos em toda a cidade, ter dois mandatos bem-sucedidos, ter reuniões semanais, etc. Mas, principalmente, nenhuma discussão entre colegas de trabalho ou outras organizações será tolerada. Eu realmente acredito que um ambiente insalubre pode levar os policiais a enlouquecerem e fazerem algo que não deveriam.

✦Trabalho em equipe e eficiência✦
Garantirei que na organização SEMPRE haja trabalho em equipe e, SE houver algum problema entre os policiais, ouvirei AMBOS os lados da história e tomarei a decisão de resolver tudo.

✦Posições✦
Haverá várias competições dentro da organização, para que os oficiais tenham a chance de ganhar algum dinheiro extra.
Teremos cerimônias de promoção semanais, nas quais a maioria dos oficiais de saúde reconhecerá os oficiais por seus esforços dentro da organização.

✦Treinamento da FIB✦
Garantirei a melhor equipe de RH, para que TODOS os oficiais sejam treinados com grande conhecimento.
Os candidatos aprovados na entrevista terão de 1 a 2 semanas para concluir o treinamento.

✦Departamentos✦
Assuntos Internos | Recursos Humanos | Agentes Secretos | SAU | Unidades K-9

IA: Responsável por garantir que todos os oficiais tenham suas licenças e nenhum item que não devam ter.
RH: Responsável por contratar e treinar pessoas na organização.
UC: Responsável por coletar evidências em eventos.
SAU: Responsável por negociações em situações com reféns e elaborará planos para lidar com o inimigo.
K-9: Eles levarão nossos adoráveis cães para patrulhar e procurar drogas.

✦Experiência✦
Minha experiência na Polícia de Los Angeles:
Trabalhei nos departamentos de Relações Públicas e RH, e como Diretor de Relações Públicas e Mídia. Também fui Diretor de Relações Públicas.
Minha experiência na SAHP:
Fui Subxerife por quase um mandato completo e supervisor de campo, Chefe de Relações Públicas.
Minha experiência na FIB:
Fui Agente de Operações Secretas 2 por meio mandato e Agente de Elite 2, Agente Secreto, Supervisor de RH, Diretor de Relações Públicas de RH.
Minha experiência na GOV:
Fui Diretor de Relações Públicas por 1 mandato, Diretor de Relações Públicas por 1 mandato e Diretor de Relações Públicas por 2 mandatos.
Minha experiência na NG:
Fui um Comando Negro por um mandato completo e Chefe de Regimento por meio mandato.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom