Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

nunes

Player
Player
1. Nome IRL : guilherme nunes
2. Idade : 17
3. Fuso horário : (GMT+1)
4. Horas online diárias : 5
5. Discórdia nunes #4996
6. Apelido : jilsul babulino
7. Seu ID : 4747

Informação adicional
1. Líder de fib

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Lista três razões com explicação) :

quando começar na cidade sempre quiz ir para as organizações legais para poder servir e proteger a população que conheçei na lspd e agr tou no fib .

1 .sempre gostei do fib e tanho um carinho especial por tudos . o fib tem capacidade pra muito mais so percisa de um guia a orden e disciplina faz uma pessoa e regras porque sem regras seriamos como" animais " com a liberdade que me deram quando entrei q sou muito grato claro q vai haver algum rigor e trabalho como todo lado.

2. quem me conheçer sabe q eu tanho paciencia e ordem sou divertido mas serio, e quando é pra ajudar tou sempre lá pra mim o fib não é so uma org é uma familia unida , digo isto porque se um percisar todos ajudam
ninguem fica esqueçido todos teram o seu momento pra que todos se sintam "integrados"

3 .todos são bem vindos para mim nn há diferenças pra ninguem todos tem o mesmo direito e deveres e se ouvem algum problema sera resolvido a base da fala primeiro com a calma e ordem de todos

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

: treinos pra todos
: novatos teram a melhor esperiençia possivel e não faltara nada
: animação ( conversas com a malta pra ver se tá tudo bem com eles e quando nn a nada pra fazer podemos semper ir a area etc)
: ranks organizadas e com acesso aus seus niveis
: varias ações com as outras orgs legais ex: ( lspd tem os detetives e eles as vezes podiam ir com nós aus procurados )
: investigações
: planos pra defesa ou rais

Status
Not open for further replies.
Top Bottom