Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8479

Pietro Nardelli

Player
Player
Boas,

Este Sr. saiu da familia e retirou dinheiro da mesma sem avisar e saiu. Sendo contra as regras gostava que fosse feito algo contra o mesmo.

Cumprimentos.

sirtbot

Player
Player
O mesmo pede dinheiro emprestado , eu precisando do dinheiro ele me ignorando então como não pagou só tenho mais que ir buscar a algum lado , e o mesmo ja esta famozin pelas coisas que faz no servidor , ate levando coisas para fora de rp com varias raparigas que ate mete o terror a elas fora do servidor .
unknown.png

Resto de bom rp, Paulo Nheta

Pietro Nardelli

Player
Player
O mesmo pede dinheiro emprestado , eu precisando do dinheiro ele me ignorando então como não pagou só tenho mais que ir buscar a algum lado , e o mesmo ja esta famozin pelas coisas que faz no servidor , ate levando coisas para fora de rp com varias raparigas que ate mete o terror a elas fora do servidor .
unknown.png

Resto de bom rp, Paulo Nheta
das vontade de rir xDDD

Dizes ter sido ameaçado e não dizes quem é também? estranhoo filho

HolligaN

Player
Player
tanto quanto sei nao ha nenhuma regra que diga que nao podes roubar da familia, diz sim que nao podes esvaziar a WH da gang.

Random

Player
Player
Boas,

Este Sr. saiu da familia e retirou dinheiro da mesma sem avisar e saiu. Sendo contra as regras gostava que fosse feito algo contra o mesmo.

Cumprimentos.
Boas, se o moço consegue retirar o dinheiro da família, foi porque lhe deste essa permissão. Sendo assim ele só fez o que lhe é permitido. Nessa imagem esta a print de uma permissão dada a membros de família.
Screenshot_1.jpg

pimentz

this party began in a ghetto
Player
Se há alguém errado no meio disto tudo és tu pietro que dás permissões para eles o poderem fazer logo és o responsável , começa a escolher melhor os teus membros e a trata-los como tal , pelo que tenho visto e ouvido dizer deves muito a muitos miúdos que investiram muito dinheiro e tempo nessa família e o agradecimento que lhes dás é seres autoritário e possessivo com os mesmos tanto dentro do jogo como fora .
Tens de refletir que para isso acontecer teve de haver motivo para tal , é só pores a mão na consciência e saíres 1 pouco dessa ganancia de 1 simples jogo de internet , quem vê como tratas os putos e como ages nota-se que vives o jogo demasiado , provavelmente porque não fazes mais nada da vida , não estou a ser hater nem a destilar veneno gratuito , só para perceberes que independentemente de ele ter feito o que fez foi porque lhe deste motivos para tal .

Lil Tatsumaki

Player
Player
boa tarde,

Reclamação Rejeitada

Motivo
:
Formato inválido

Fechado

Last edited:
Status
Not open for further replies.