Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8479
Players nickname
Pietro Nardelli
Administrators nickname
Clara NoMercy
Date
Jun 6, 2022
Time
23:57
Proofs
.

Pietro Nardelli

Player
Player
Boas, faltava 10min para evento começar estava a deslocar para o evento e fui morto pelos Vagos deram revive e disseram para levantar as maos e pela seguinte regra

É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN

E eu fui revivido recusei levantar as maos chamei deus onde Clara disse que iria analisar e fui morto novamente e a Clara deu-me aviso por NoFear

Acho que precisam ver melhor as regras antes de punir por no fear

rebel

/
Player
Boas, faltava 10min para evento começar estava a deslocar para o evento e fui morto pelos Vagos deram revive e disseram para levantar as maos e pela seguinte regra

É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN

E eu fui revivido recusei levantar as maos chamei deus onde Clara disse que iria analisar e fui morto novamente e a Clara deu-me aviso por NoFear

Acho que precisam ver melhor as regras antes de punir por no fear
Se foste morto assim, suponho que tenha sido no ghetto, ou seja, essa regra não se aplica. :)

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
O Warning foi dado corretamente.
Você foi mandado parar no ghetto e longe da zona do evento.
Rejeitado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom