Informações Pessoais
- Nome (IRL): Kerem
- Fuso horário: GMT+3
- Tempo médio online diário: 5–10 horas
- Discord: lukex55
- Apelido: Venom Vurdurur
- ID: 29724
Informações da Organização / Família
- Cargo pretendido: Líder das Famílias
Por que quero ser líder (3 razões principais)
- Tenho uma forte ligação com a família.
Passo muito tempo com as famílias e tenho muitas lembranças e experiências que me motivam a liderar. - Tenho um grande grupo de amigos ativos e experientes.
Manterei membros confiáveis como assistentes e organizarei a gangue de forma ativa, oferecendo bônus após os eventos para manter a motivação. - Quero elevar o nível do roleplay ilegal.
Como este é um servidor de RP, quero melhorar o lado ilegal do RP, tornando-o mais envolvente, divertido e sempre dentro das regras do servidor.
Como pretendo melhorar o RP dentro da organização
- Ativar a área do gueto: convido apenas jogadores de nível 5+ e ensino a cultura da família aos novos membros.
- Participar de todos os eventos: como assaltos, invasões, defesas e outras atividades da cidade.
- Criar equipes com funções específicas: equipes de recrutamento, operações e relações públicas, para organizar melhor o grupo.
- Interagir de forma respeitosa com organizações legais: sempre com foco na história e sem quebrar as regras.
- Aplicar testes IC aos novos membros: para garantir que conhecem as regras básicas do gueto e da cidade.
- Evitar jogadores tóxicos: darei tempo para que todos aprendam as regras e mantenham o respeito entre si e com outras gangues.
Meus objetivos como líder
- Tornar a minha família a gangue mais forte e ativa da cidade.
- Completar dois mandatos sem receber avisos.
- Vencer todos os principais eventos.
- Criar atividades e grafites lucrativos e criativos.
- Oferecer bônus justos e motivadores aos membros.
- Melhorar a qualidade do RP e eliminar a toxicidade.
Sistema de Hierarquia (exemplo proposto)
- Recruta: período de teste de 1 semana, aprendizado das regras básicas.
- Membro: conhece as regras IC e participa das missões.
- Veterano: jogador confiável, pode liderar pequenas operações.
- Operador / Executor: responsável por planejar e executar missões RP.
- Tenente: assistente do líder, coordena os eventos e os membros.
- Comandante / Líder: responsável pela estratégia geral, pela disciplina e pelo respeito às regras do servidor.