Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Kayz Castle

Player
Player
  1. Informações
  2. Seu nome na vida real: Diogo
  3. Sua idade: 20
  4. Fuso horário: GMT+3
  5. Tempo médio online por dia: 8–12 horas
  6. Seu Discord: kayzxn2
  7. Seu apelido: Adver Coo
  8. Seu ID: 29711
  9. Informações adicionais
  10. Líder da gangue Bloods Street Gang
  11. Por que você quer ser o líder desta organização? (Liste dois motivos com explicação)
  12. • Primeiramente, eu e minha equipe estamos prontos para assumir esta liderança porque jogamos Grand RP há muito tempo conhecemos todas as regras e eu quero ser o líder dos Bloods para transmitir esse conhecimento a outros jogadores. A continuidade é algo muito importante para uma gangue, então darei todas as informações necessárias ao recrutar novos membros.
  13. Resumindo o primeiro motivo: manter a gangue ativa, estável e funcionando como uma máquina. Não sinto necessidade de explicar mais, porque vocês verão a ação dentro do jogo.
  14. • Por fim, enquanto tudo isso acontece, eu e minha equipe manteremos 100% de domínio nos turfs. Como? Já mencionei minha experiência em eventos e gerenciamento de turf, além da confiança que tenho no meu time isso nos trará sucesso. Vocês verão um grupo de Bloods diferente, não tóxico e dominante em Los Santos.
  15. Suas ideias para melhorar o nível de RolePlay dentro da organização
  16. • Criarei uma equipe de sprays, garantindo uma renda constante por hora.
  17. • Manterei 100% de domínio nos turfs da cidade.
  18. • Essas são minhas palavras por agora mas por que parar por aqui, se podemos ir além?
  19. Sistema de Patentes
  20. 11 - Líder
  21. 10 - Vice-líder
  22. 9 - Coo
  23. 8 - Líder de Eventos
  24. 7 - Sprayer
  25. 6 - OG Blood
  26. 5 - Mafia
  27. 4 - Gangsta
  28. 3 - Thug
  29. 2 - Hustler
  30. 1 - Novato
  31. Por fim, acreditamos que a cidade precisa de competição, e é exatamente por isso que estamos aqui.
  32. Obrigado por ler.

Top Bottom