- Informações
- Seu nome na vida real: Diogo
- Sua idade: 20
- Fuso horário: GMT+3
- Tempo médio online por dia: 8–12 horas
- Seu Discord: kayzxn2
- Seu apelido: Adver Coo
- Seu ID: 29711
-
- Informações adicionais
-
- Líder da gangue Bloods Street Gang
-
- Por que você quer ser o líder desta organização? (Liste dois motivos com explicação)
-
- • Primeiramente, eu e minha equipe estamos prontos para assumir esta liderança porque jogamos Grand RP há muito tempo conhecemos todas as regras e eu quero ser o líder dos Bloods para transmitir esse conhecimento a outros jogadores. A continuidade é algo muito importante para uma gangue, então darei todas as informações necessárias ao recrutar novos membros.
- Resumindo o primeiro motivo: manter a gangue ativa, estável e funcionando como uma máquina. Não sinto necessidade de explicar mais, porque vocês verão a ação dentro do jogo.
-
- • Por fim, enquanto tudo isso acontece, eu e minha equipe manteremos 100% de domínio nos turfs. Como? Já mencionei minha experiência em eventos e gerenciamento de turf, além da confiança que tenho no meu time isso nos trará sucesso. Vocês verão um grupo de Bloods diferente, não tóxico e dominante em Los Santos.
-
- Suas ideias para melhorar o nível de RolePlay dentro da organização
-
-
- • Criarei uma equipe de sprays, garantindo uma renda constante por hora.
- • Manterei 100% de domínio nos turfs da cidade.
- • Essas são minhas palavras por agora mas por que parar por aqui, se podemos ir além?
-
- Sistema de Patentes
-
- 11 - Líder
- 10 - Vice-líder
- 9 - Coo
- 8 - Líder de Eventos
- 7 - Sprayer
- 6 - OG Blood
- 5 - Mafia
- 4 - Gangsta
- 3 - Thug
- 2 - Hustler
- 1 - Novato
-
- Por fim, acreditamos que a cidade precisa de competição, e é exatamente por isso que estamos aqui.
- Obrigado por ler.