Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
86
Players nickname
Bicalho PlayBoy
Administrators nickname
Jaime Pluxury
Date
Jun 6, 2022
Time
23:20
Proofs
https://youtu.be/Np8bhp47XH8

Richard Miller

Player
Player
Boa noite estava na praça quando avistei um homem luminoso e logo reparei que era o ladrão de carros mais conhecido como david sixty pois este já é conhecido na cidade por roubar diversos carros inclusive dentro de zonas verdes, eu simplesmente fiz RP de praça ao chamar-lhe gatuno e a dar-lhe um soco e levo jail por fugir para uma gz? Aquele sitio é gz só não está scripted não sei como é considerado "fugir para green zone". Este homem passa a vida na praça ou roubar carros e não sabe entrepertar o RP de praça como? Começa logo a falar OOC e a insultar-me fora da personagem quando isto tudo foi dentro de RP. Não percebo como este sujeito continua a ser assistente administrativo tendo em conta a quantidade de regras que quebra e tem vindo a quebrar constantemente. Quero que o aviso seja removido pois eu não quebrei nenhuma regra.
Deixo aqui também uma thread em que o mesmo é punido por me disparar quando eu estava dentro da HQ - Approved - Regras Gerais do Gueto 1.4 | 22

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Rejeitado.
Não pode provocar uma pessoa na cidade e fugir para a greenzone.
O jogador ID22 foi punido por falar OOC.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom