Boa noite estava na praça quando avistei um homem luminoso e logo reparei que era o ladrão de carros mais conhecido como david sixty pois este já é conhecido na cidade por roubar diversos carros inclusive dentro de zonas verdes, eu simplesmente fiz RP de praça ao chamar-lhe gatuno e a dar-lhe um soco e levo jail por fugir para uma gz? Aquele sitio é gz só não está scripted não sei como é considerado "fugir para green zone". Este homem passa a vida na praça ou roubar carros e não sabe entrepertar o RP de praça como? Começa logo a falar OOC e a insultar-me fora da personagem quando isto tudo foi dentro de RP. Não percebo como este sujeito continua a ser assistente administrativo tendo em conta a quantidade de regras que quebra e tem vindo a quebrar constantemente. Quero que o aviso seja removido pois eu não quebrei nenhuma regra.
Deixo aqui também uma thread em que o mesmo é punido por me disparar quando eu estava dentro da HQ - Approved - Regras Gerais do Gueto 1.4 | 22
Deixo aqui também uma thread em que o mesmo é punido por me disparar quando eu estava dentro da HQ - Approved - Regras Gerais do Gueto 1.4 | 22