Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Reviewed Ban 7 dias por falta de respeito a staff. Dado por | Jaime_pluxury

Status
Not open for further replies.
Your ID
10271
Players nickname
Felix
Administrators nickname
Jaime_pluxury
Date
Jun 7, 2022
Time
01:17
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=C7oz_lcu7Rg

Flexinho

Player
Player
Joined
Apr 24, 2022
Messages
16
Eu estava na praça quando 4 Brs começaram a falar merda e eles queriam me matar desde o inicio ate puxaram de arma em safe e disseram que me iam matar eu disse sai da safe 1 deles saio e puxou da ak e eu comecei a matar e vou demorgan de RDM achei injusto e depois eu abro um ticket e dizem que estou a faltar ao respeito a staff. E o gajo que eu matei ainda fala morto e estava a dar provoking e não lhe aconteceu nada. Uma coisa é eu ir demorgan outro é ir ban.
3nhHpyQ.png
 

Freitas Funchalez

Player
Player
Joined
May 10, 2022
Messages
16
Sinceramente nao vejo onde está o RDM, sendo que o outro rapaz, apos o ameaçar que o matava, saiu de green zone a puxar Ak, e tbm n vejo onde está o desrespeito pela STAFF, até pelo contrário, a STAFF agiu mal naquela situaçao, pois o outro rapaz tava a dar provoking e a o ameaçar que o matava quando saísse da green zone e, pore magia nao lhe aconteceu nada, saiu impune desta situação, sendo que a culpa do acontecido foi do mesmo!
 

Triseu Chups

Player
Player
Joined
Apr 28, 2022
Messages
117
boy tas a dizer que eles n fazem nada de jeito ai ja é falta de respeito a satff
tares a dizer q a staff manda qualquer um para a jail ja faltas ao respeito bro.

Eu estava na praça quando 4 Brs começaram a falar merda e eles queriam me matar desde o inicio ate puxaram de arma em safe e disseram que me iam matar eu disse sai da safe 1 deles saio e puxou da ak e eu comecei a matar e vou demorgan de RDM achei injusto e depois eu abro um ticket e dizem que estou a faltar ao respeito a staff. E o gajo que eu matei ainda fala morto e estava a dar provoking e não lhe aconteceu nada. Uma coisa é eu ir demorgan outro é ir ban.
3nhHpyQ.png
 

Pietro Nardelli

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Mar 23, 2022
Messages
1,240
boy tas a dizer que eles n fazem nada de jeito ai ja é falta de respeito a satff
tares a dizer q a staff manda qualquer um para a jail ja faltas ao respeito bro.
problema é que é verdade triseu.. uns sao filhos da mae e outros filhos da p... esse é o problema bro.. mas a staff tentam sempre fazer o melhor mas comete erros também e este foi um dos erros cometidos
 

Pietro Nardelli

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Mar 23, 2022
Messages
1,240
os jordans que andam na cidade armados matam a toa mesmo, mas a staff nao consegue ver tudo.. deviam andar mais vezes de olho em malta que ja é conhecida por fazer " merda " e andar em cima dos acontecimentos.. mas é muita coisa para staff fazer e nao conseguem fazer tudo, mas falta de respeito a staff eu nao vi ai isso é verdade
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Boa tarde.

1. Você devia ter feito uma reclamação no fórum sobre o staff caso tenha achado que a punição foi injusta
2. Você não demonstrou a situação por completo e não apresentou um print dos restantes tickets que mandou no jogo.
3. Este report será considerado como uma tentativa de enganar a administração.
4. O ban será duplicado.

Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom