Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Your ID
23575
Players nickname
Sabine Lacoste
Administrators nickname
Madam Murphy
Date
Nov 18, 2025
Time
21:50
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/1184814/

Andre Bonaparte

Player
Player
Na Approved - RG 6.7 | ID 23575 recebi um warn por ter infringido a regra 6.7 “Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos”. Concordo totalmente com o warn, porque de facto cometi essa infração. O que não entendi foi o facto de o jogador em questão, aquele que abriu a thread, não ter sido punido por RDM ou por não ter feito as devidas demands, algo que ficou evidente na sua POV antes de me matar. Nos últimos dias, foi possível notar uma enorme discrepância no tratamento dado a diferentes pessoas pela STAFF, sendo bastante visível pelas atitudes que a equipa, ou alguns dos seus membros, têm repetidamente com o jogador em causa. Gostaria, por favor, que a situação fosse revista e que fosse aplicada a punição correspondente, caso se justifique. É também importante referir que a mesma administradora afirmou num ticket que era obrigatório dar demands durante o roubo da máquina de dinheiro, mas não aplicou essa regra na thread em questão.

Andre Bonaparte

Player
Player
Não tenho POV da situação em questão visto que levei punição baseada numa POV do jogador que me matou, porém no meu ver essa POV foi mal analisada pela administradora em questão como expliquei no motivo da thread em cima.

Top Bottom