Estava atras do id 57 no guetto saiu do guetto e matei-o, pois já estava a traz dele, deu combat log, voltou e insultou-me vezes sem conta sem passar 15 min e fez-me vdm.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!nao se goza com doenças....Olha outro com parkinson....![]()
AHAHAHAHHA cago me a rir contigo esquece vocês não aceitam que morrem e depois têm sempre alguma desculpa.......a seguir atras do id 57 nem mexes o ecra?estranho....
e esses tiros?
Rapaz nao tens vergonha sequer?
e depois a malta ainda fala das famwar...estao a seguir as pesadas dos outros?
Vergonha mesmo,e por isto que o server nao avanca...comando all day
como assim?nao aceito?eu aceito,nem sequer e comigo ahahaha, mas e voces nao aceitam jogar normal?tem que usar comandos?seus nabosAHAHAHAHHA cago me a rir contigo esquece vocês não aceitam que morrem e depois têm sempre alguma desculpa.......
se nao vai devia de ir , os outros foram este nao e mais que ninguemfagulha nao tinha nada...richard nao tinha nada...a verdade e que foram de saco...e este nao se mete a pau vai pelo mesmo caminho
Ate te digo mais sua boneca....AHAHAHAHHA cago me a rir contigo esquece vocês não aceitam que morrem e depois têm sempre alguma desculpa.......
Abuso.. precisas de óculos?Ate te digo mais sua boneca....
aqui deixo o video em youtube onde podem meter em 0.5x e ve a mira dele
Até vocês já andam com os comandos? Já vi tudoAbuso.. precisas de óculos?