Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
10477
Players nickname
Kunanga Jrr
Suspect ID
86
Date of violation
Jun 7, 2022
Time of violation
17:20
Proofs
https://streamable.com/35gpcn

KunangaJr_Tv

Player
Player
Boas Tardes,
Estava numa zona verde quando chega um carro por tras começa a bater no meu, foi na altura que começo a gravar o mesmo pegou um teser tentou disparar contra mim, mas ja vi que nao tem muita experiencia, como tinha o vidro do carro é obvio que nao me ia conseguir acertar, como eu disse que ele nao conseguia fazer nada com o taser eu tendo vidro do carro inteiro, decidiu pegar uma Ak-47, disparou sobre os meus pneus, depois nao sabe o que é rp, diz que tem clip, eu respondi " O que é clip ", o mesmo virou costas e nao me respondeu.
O cidadão fala do meu provoking nem momento algum tive contacto com ele fora da garagem !

Richard Miller

Player
Player
Então mandas pov da situação de RP a meio depois de me teres insultado e provocado? Espera lá que ja ponho aqui as provas

KunangaJr_Tv

Player
Player
Então mandas pov da situação de RP a meio depois de me teres insultado e provocado? Espera lá que ja ponho aqui as provas
fico a espera, porque da mesma pessoa nao foi, tinha acabado de entrar no servidor os staffs tem acesso as logs, e fui ate aos meus camaradas do fib perguntar o que se tinha passado no recinto onde vivia, entrei em casa fui há garagem buscar a Bmw Z4 e fui direto a oficina fazer modificações, ate eu estou a espera das tua provas a ver se fui eu mesmo, estou a ser acusado de ter insultado e provocado, fico aguardar pela a tua POV

KunangaJr_Tv

Player
Player
Mas agora peço tambem aos admins que vejam as logs quando eu entrei e as horas que fui a oficina fazer modificações, nao houve momento algum de eu ter feito rp contigo antes, mas claro aguardo pela a tua POV

KunangaJr_Tv

Player
Player
Porque a roupa toda a gente tem igual da familia, mas o ID é diferente, escusas de colocar emotes nos meus comentarios a rir, porque por ai da para ver que és uma autentica criança, fico a espera da tua POV

Richard Miller

Player
Player
Deixo aqui em anexo a minha pov, ia pintar o meu carro que consegui nas 30 horas de jogo e quando vou a entrar na oficina o portão para mim estava mal carregado e eu bato sem crer na vitima. Apitei para ver se ele se despachava e o mesmo começou a dizer que se fosse preciso matava-me e estava a provocar quando eu nem o microfone tinha ligado nem me dirigido ao sujeito. Fui a casa e peguei a ak disparei lhe nos pneus, claramente que ele cortou os clips de forma a ver se eu saía punido. Pessoas como tu são tristes, não te vou dar mais trela ja vi que tás a mandar desculpas das logs, que grande personagem... unknown_replay_2022.06.07-17.13_Trim

KunangaJr_Tv

Player
Player
Deixo aqui em anexo a minha pov, ia pintar o meu carro que consegui nas 30 horas de jogo e quando vou a entrar na oficina o portão para mim estava mal carregado e eu bato sem crer na vitima. Apitei para ver se ele se despachava e o mesmo começou a dizer que se fosse preciso matava-me e estava a provocar quando eu nem o microfone tinha ligado nem me dirigido ao sujeito. Fui a casa e peguei a ak disparei lhe nos pneus, claramente que ele cortou os clips de forma a ver se eu saía punido. Pessoas como tu são tristes, não te vou dar mais trela ja vi que tás a mandar desculpas das logs, que grande personagem... unknown_replay_2022.06.07-17.13_Trim
Pera chegas ali apitar, começo a falar contigo, sais do teu carro vens na minha direção e começas a dar bicos, queres que fique como?, obvio que falei de uma maneira mais agressiva, depois de colocares o taser na mao e apontar para mim e disparares querias o que, que te lembe-se os dedos dos pés?, se colocasses os graficos pelo menos no medio vias que a porta da garagem estava fechada!

Richard Miller

Player
Player
"fico a espera, porque da mesma pessoa nao foi, tinha acabado de entrar no servidor os staffs tem acesso as logs" Nunca te disseram quanto mais mentes mais o nariz te cresce? 🤡

KunangaJr_Tv

Player
Player
E tu para continuares a provocar vais a casa de preposito para ir buscar armas e colete, se calhar dares meia volta e ireas a outra oficina não vais, preferes dar o exemplo de continuar nesta cidade a javardar com tudo a " base de tiro " não existe rp neste servidor infelizemente

KunangaJr_Tv

Player
Player
"fico a espera, porque da mesma pessoa nao foi, tinha acabado de entrar no servidor os staffs tem acesso as logs" Nunca te disseram quanto mais mentes mais o nariz te cresce? 🤡
as logs servem para alguma coisa, nao es tu que vais dizer que estou a mentir, mas pronto " nabos " como tu ha todos os dias e continuo apanhar

Baptista Lobo

Player
Player
Pera HP como a fila esta comprida.. dar uns ponta pés no balcao e depois saiu.. e vou a casa buscar colete e armas e matou todos na fila .. top kk

Richard Miller

Player
Player
Mas agora peço tambem aos admins que vejam as logs quando eu entrei e as horas que fui a oficina fazer modificações, nao houve momento algum de eu ter feito rp contigo antes, mas claro aguardo pela a tua POV
"nao houve momento algum de eu ter feito rp contigo antes" Pelo oque tenho visto no forum nestes dias tu só estas bem a lixar a vida dos outros. Dizes que nao tinhas feito rp comigo postei a pov a comprovar que és mentiroso, e disseste que me ias dar um tiro? Fui buscar colete e arma a casa para me defender, afinal tavas com tanto paleio e vais fazer report duma situação de RP no forum quando afirmas-te que me davas um tiro ali se fosse preciso?

Status
Not open for further replies.
Top Bottom