Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
28
Players nickname
Fenix_PlayBoy
Administrators nickname
Kevin_Pluxury
Date
Jun 9, 2022
Time
10:40
Proofs
https://i.imgur.com/irA2DyT.png

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
Bom dia,
Estava afk a tratar de coisas OOC e quando voltei ao jogo depois de ter levado bastante car ramming na praça e a tentar sair do lugar de estacionamento, levo demorgan 120 minutos por car ramming. Gostaria que este punishment fosse analizado através do POV que o admin tem de ter da situação uma vez que quanto muito isto se tratava de uma situação IC já que o CR foi quase inexistente. Além disso eu não bati de propósito em nenhum carro mas sim os carros estavam todos entupidos na rua e meteram se à minha frente quando eu estava a sair.
Os punishments por CR são raros porque tem de se saber o limite entre um acidente ou algo que não é porposital (que possa ser considerado IC) ou algo que já passa para o lado de uma infração como o car ramming.
Peço mais uma vez que analisem o POV deste staff uma vez que o que o mesmo fez não se justifica. Para além disso o orgulho dele a responder aos meus tickets é completamente não profissional.
irA2DyT.png

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
Quero acrescentar que após estes tickets que eu mandei com toda a educação e apenas com o objetivo de esclarecer a situação, sempre com respostas parvas por parte do senhor Kevin Pluxury, o mesmo SEM AVISO PRÉVIO me deu mute de tickets.
Não venho para o servidor aturar raivosos que estão a ter um dia mau e que descarregam nos players. Se não for feito algo vou passar a complaint para o Curator of the Project.

Qk1xPto.png

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
Após analisar o POV do administrador em questão, decidi rejeitar a reclamação.
No POV vê-se claramente você em contramão a fazer Car Ramming e VDM.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom