Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Mara Guedes

Player
Player
Informacao
1. Nome: Sergio Guedes
2. Idade: 40 Anos
3. Fuso Horário: Berlin, (GMT +1)
4. Horas online diárias: 8 horas
5. Discord: darkcounter#6220
6. Nickname: Dark Hachima
7. Seu ID: 1460

Informação adicional

Por que você quer ser líder desta organização específica?

1-Vi como as organizações de gangues devem ser administradas e sinto que poderia trazer uma estrutura de qualidade para a organização bloods, e representar como as gangues deveriam ser.

2- Também gostaria de ajudar outras pessoas a aprender mais sobre a vida das gangues e a cidade como um todo. Certificando-me de que as pessoas se familiarizam com a maneira como as coisas funcionam no servidor, pois sei o quão difícil pode ser para as pessoas. Especialmente jogadores que estão entrar no servidor sozinhos.

3. Seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.

A minha sugestão para melhorar o roleplay da organização seria ficar o máximo possível IC. Tentar resolver ao máximo as coisas dentro do jogo e apenas chamar os "Deuses" se realmente alguém não cumprir regras.
Tentar ver sempre os dois lados da medalha pois também já fiz parte de orgs legal.

Certificar-se de que as pessoas recrutadas tenham uma grande compreensão das regras. Além disso, garantir que as pessoas entendam que ser membro de uma gangue é mais do que apenas os eventos que acontecem.

Legion Cria

The God
Player
Candidatura aceite !

Mais tarde será postado o dia e a hora da entrevista no discord oficial

Esteja atento ao Forum e ao Discord!

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom