Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

João Ramos

Player
Player
Boa Tarde a todos

Venho por este meio apresentar a minha candidatura para Lider da SAHP.

Informação
1. Nome IRL: Ramos
2. Idade: 22 anos
3. Fuso horário: PT-Lisboa
4. Horas online diárias: 4 a 12 horas
5. Discord:NadaDizer#4643
6. Nickname João Ramos
7. Seu ID: 12936

Informação adicional
1. Lider da SAHP
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
Tenho ajudado no que posso as organizações e os cidadãos desta cidade.
Tenho experiencia de 7 meses no Servidor EN 1, Nesta experiencia pertenci a FIB e GOV. Já fiz de tudo um pouco, Taxista, Medico de Combate, Chefe de Recrutamento, Secretario, SS, FIB, Agricultor a nível 3, Condutor de Autocarros, Eventos de Familia, Eventos de Orgs, Todos os Eventos de FIB e GOV. Uma das razões da minha candidatura é a ausencia desta Org na cidade. A cidade precisa da SAHP, eu tenho alguma disponiblidade para aprender e dedicar-me a esta função.
Outra das razões pelas quais desejo ser lider desta organização é a procura de uma nova aventura e querer aprender um pouco mais sobre a SAHP.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Disponho-me a preorizar o respeito pela hierarquia nas Orgs que é algo que tenho reparado que falta muito respeito. Outra sugestão é tentar ensinar as regras do Servidor de maneira RP pois esta org precisa crescer e novos membro necessitam saber as regras, tenho o orgulho de todas as unidades recrutadas por mim respeitarem as regras e ativarem as go-pros (POV), tenho o orgulho de meu recrutas apos meus ensinamentos façam um dia a diferença na SAHP e neste servidor.

Cumprimentos Ramos.
Obrigado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom