Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Disparar para fora do evento e sem roupa da org Org Vagos

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6325
Players nickname
Peter_Americo
Suspect ID
6461 / org vagos
Date of violation
Jun 10, 2022
Time of violation
23.35
Proofs
https://youtu.be/MyERmZdN9jI

Peter Americo

Player
Player
tinhamos chegado ao assalto quando decidimos subir, quando la chegamos começaram a nos disparar eu ia disparar em um sujeito deles mas depois relembrei que eu não podia disparar pois estava fora do evento e o id 6461 não tinha roupa de cor amarela

jhonny2414

Player
Player
Boas peter eu nao estava a dar tiro nenhum, apenas estava de passagem falei com o sub diretor eduardo pereira do FIB estava de boa , nao dei um tiro o teu report nao faz sentido apartir do momento em que estava fora do circulo e como se ve se estava de passagem, btw estou warn n posso fazer açoes de gang

shina

Player
Player
Queres que eu coloque o clip onde temos 3 SAHP a entrar e sair do circulo?
A partir do momento em que entras no circulo podes levar tiro, sabem bem disso porque aplicam isso no BlackMarket e nos Submarinos.
Mesmo assim vi-te com as maos na cabeça e tive o fair-play de te mandar embora com os teus colegas.
Sobre o inicio do report e o que estavam a falar sobre matar o negociador:

Regra de eventos:
1.5 Num evento como o roubo de uma loja de armas ou 24/7 deverá haver roleplay e as organizações de estado podem comunicar com os criminosos. | Demorgan 180 minutos.

Peter Americo

Player
Player
Queres que eu coloque o clip onde temos 3 SAHP a entrar e sair do circulo?
A partir do momento em que entras no circulo podes levar tiro, sabem bem disso porque aplicam isso no BlackMarket e nos Submarinos.
Mesmo assim vi-te com as maos na cabeça e tive o fair-play de te mandar embora com os teus colegas.
Sobre o inicio do report e o que estavam a falar sobre matar o negociador:

Regra de eventos:
1.5 Num evento como o roubo de uma loja de armas ou 24/7 deverá haver roleplay e as organizações de estado podem comunicar com os criminosos. | Demorgan 180 minutos.
Mano só te estas a queimar tipo vocês nem disseram que não havia refém um agente da LSPD perguntou a que tempo querias começar o tiroteio e tu começaste a disparar sem qualquer tipo de RP nem o deixas-te falar

El Moon

Player
Player
Boas Peter_Americo !

A sua POV tem de ter mais de 1 minuto, de preferência algum tempo antes da sua POV para ser analisado.

Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada

Peter Americo

Player
Player
Boas Peter_Americo !

A sua POV tem de ter mais de 1 minuto, de preferência algum tempo antes da sua POV para ser analisado.

Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada
Em relação a colocar um pouco antes eu não tenho essa parte só comecei a gravar chegando ao evento, mas já esta com mais de um minuto

El Moon

Player
Player
Reclamação Rejeitada

Motivo:
Formato inválido

Fechado​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom