Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Vilela
Suspect ID
0000
Date of violation
Jun 12, 2022
Time of violation
17h38
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=6uyAnFBx3mw&ab_channel=Shina

shina

Player
Player
Estava na auto estrada do litoral e tive um acidente contra um comboio do FIB ao desviar-me de 2 carros do FIB que vinham no meio da estrada como eu ia.
De seguida fiz marcha atras, abrandei e fui abalroado por 3 carros do FIB que pensam que estao nas festas populares nos carrinhos de choque. (CAR RAMMING)
Nesse momento parei o carro e comecei a levar tiro sem a situaçao exigir tiro por parte da policia - Quebra da regra de estado 5.3 (O LSPD/SAHP/FIB pode usar armas se uma situação de Role Play exigir.)

Nao me mexi, fiquei quieto no carro e fui morto por ter tido 1 acidente numa auto estrada (RDM).

Nao me foi dada nenhuma demand, apenas abriram tiro sobre mim.

Last edited:

Marco Silva

Player
Player
Estava na auto estrada do litoral e tive um acidente contra um comboio do FIB ao desviar-me de 2 carros do FIB que vinham no meio da estrada como eu ia.
De seguida fiz marcha atras, abrandei e fui abalroado por 3 carros do FIB que pensam que estao nas festas populares nos carrinhos de choque. (CAR RAMMING)
Nesse momento parei o carro e comecei a levar tiro sem a situaçao exigir tiro por parte da policia - Quebra da regra de estado 5.3 (O LSPD/SAHP/FIB pode usar armas se uma situação de Role Play exigir.)

Nao me mexi, fiquei quieto no carro e fui morto por ter tido 1 acidente numa auto estrada (RDM).

Por algum motivo a minha GeForce Experiencie nao captou o som, mas relembro que para todas as detençoes o FIB tem de ter uma POV da situaçao.
Nao me foi dada nenhuma demand, apenas abriram tiro sobre mim.

Que lindo, vai ter de por som para se saber se foram dadas ou não demands!

NaoTeInterresa

Player
Player
Da pra ver tao bem que viraste contra o camiao sem razao nenhuma, deixa te de coisas. Estas sempre a procura de problemas onde nao existe

shina

Player
Player
Da pra ver tao bem que viraste contra o camiao sem razao nenhuma, deixa te de coisas. Estas sempre a procura de problemas onde nao existe
Ok, posso ser punido por car ramming por esse ponto de vista, mas isso nao invalida o RDM + Car Ramming + uso de armas quando nao e necessario. A Policia serve para manter ordem, nao e para andar a disparar e matar

El Moon

Player
Player
Boas Anastacio Vilela !

A sua POV tem de ter áudio para ser analisado.

Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada

Forgott3n

Player
Player
Se quanto tudo é o Shina que tem de ser punido neste report por 2 motivos:

1º - Estar a tentar aldrabar a staff com argumentos que são mentira de modo a punir outras orgs/players, pois o mesmo afirma que teve um acidente e não é acidente nenhum, propositadamente interceptou um convoy e embateu contra eles.

2º- NO FEAR RP, o SHINA sozinho não teve medo nenhum de embater contra um convoy do FIB.

Após o shina embater contra o condutor da carrinha o condutor foi expelido do veiculo o que meteu a vida dele em perigo, logo as ações do FIB são justificadas, não foi car ramming pois foi uma manobra de caixa que se realizou, a partir do momento que o shina quase mata condutor da carrinha ao embater contra ele e não parar o veiculo de imediato foi considerado hostil e dai os disparos para imobilizar o mesmo.

Este report não tem o menor sentido.

M4ri0

Player
Player
Isto devia ser resolvido pelo Admin ingles.
Já chega de gente midia dar o pior exemplo que pode mostrar em rp
Isto é uma vergonha andarem a pagar onde noutros servidores eles nem duravam 2 minutos!
E ainda por cima dele aceitam clips de 30 segundos, Basta analisarem as lives deste individuo.

Pacozito Respect

Player
Player
Isto devia ser resolvido pelo Admin ingles.
Já chega de gente midia dar o pior exemplo que pode mostrar em rp
Isto é uma vergonha andarem a pagar onde noutros servidores eles nem duravam 2 minutos!
E ainda por cima dele aceitam clips de 30 segundos, Basta analisarem as lives deste individuo.
Cala te, tas ai a falar e andas a prender pessoas a vir da cland, e só as consegues parar com car raming.

El Moon

Player
Player
Boas Anastacio Vilela !

Reclamação Aceite

Punição:
O ID 9 vai ser punido por Metagaming e Car Raming
o ID 742 vai ser punido por Car Raming
o ID 6184 vai ser punido por Car Raming

Fechado.​

Status
Not open for further replies.