Hoje os Families decidiram assaltar a Ammu-nation perto da praia a caminho do Norte. O assalto realizou-se e na fuga nos fomos para a agua. A perseguiçao começou na agua e estava tudo a correr bem. Tinha policiais a pe na praia, policiais de carro na praia, um drone por cima de mim e um policial a nado atras de mim. Acontece que sendo que se eu saisse dali eles me iam prender, eu ia nadar até ao gueto e tentar a sorte a ver se eles nao iam. Contudo, o policial que me ia a perseguir algemou-me dentro de agua, nao percebo sequer como isso é possivel. Avisei logo que era uma situação para os deuses e mandei ticket. O mesmo para por a boia, em vez de fazer "/me colocar boia" ele escreveu no chat como se estivesse a falar. /ID 2275 disse: " colocar boia". Esta frase apareceu a branco. O msm depois referiu que tinha colocado a boia. A Clara foi quem atendeu ao meu chamado. Ela primeiro falou que estava a decidir a punição para o agente que fez PowerGaming e entao eu deixei-me ir com ele. Contudo, do nada ela da-me uma punição de FAIL RP pq eu fui fugir para a agua. Disse que a policia nao tinha hipotese se eu fosse para a agua o que nao é verdade. Não lhes faltam opções. Podiam ter esperado que eu saisse, podiam ter usado barcos, podiam até ter ido embora, mas em nenhum momento isso é FAIL RP, pelo menos do meu lado. Além disso no discord nao tem nenhuma regra que identifique FAIL RP, portanto talvez devessem aplicar uma definição la. Eu tentei esclarecer as coisas com ela pq eu nao gosto de ter problemas com ela, contudo a msm disse para por a situação no forum.