Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6184
Players nickname
Fidalgo Mufino
Administrators nickname
Clara NoMercy
Date
Jun 13, 2022
Time
19:00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/123402/

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Em primeiro lugar boa tarde , fui punido pela clara por fazer "car ramming " como podemos ver neste clip Approved - RDM + Car Ramming + Regra de Estado 5.3 - FIB o id 742 fez car ramming pois mandou lhe uma panada e tambem o id 17407 mandou le uma panada e não foi punido eu id 6184 toquei na viatura não bati de forma a não cumprir com as regras pois foi uma batida leve nada a comparar com o que o id 17407 fez e o mesmo não foi punido . Espero que esta situação fique resolvida pois a mesma mandou me demorgan sem motivo

Cumprimento

Fidalgo Mufino

Emanuel Cafofo

Player
Player
Concordo fizeste uma operação de caixa não devias ter sido punido e um poucado do impacto foi porque o carro azul andou um coisinha para a frente

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Concordo fizeste uma operação de caixa não devias ter sido punido e um poucado do impacto foi porque o carro azul andou um coisinha para a frente
O primeiro carro ( id 17042 )na minha opinião fez car ramming e acho que deveria ser punido o segundo tambem fez e foi punido o terceiro carro que fui penso que fui punido injustamente

Status
Not open for further replies.
Top Bottom