Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
463
Players nickname
Leo DoKiosk
Administrators nickname
Paulo Malone
Date
Jun 13, 2022
Time
21:35
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=JJv12TC9JpQ

Leo DoKiosk

Player
Player
Quando uma pessoa faz report IN-GAME de regras a serem quebradas pedem POV para meter no fórum, quando podiam esperar para ver. Em vez de fazerem bem o serviço que são PAGOS para o fazer só querem despachar serviço para inglês ver. É uma corrida para ver que responde a mais reports.
Neste caso em particular como mostra na POV é uma brincadeira entre duas pessoas que se conhecem. Não existiu nenhuma queixa por parte da "vitima" 7366. Não estraguei nenhum RP até porque o mesmo estava AFK. Simplesmente o jovem "Paulo Malone" decidiu mostrar que pode e manda e de facto é verídico.
É triste que quem anda aí a estragar a diversão de outros sai muitas vezem impune e numa brincadeira em que não houve queixas alguém é punido.
O Sr. Administrador estava ali ao meu lado nem quis saber se eramos amigos ou não, não me dirigiu a palavra para saber sequer o que se tava a passar. Porque de facto não lhe interessa e quer é mostrar que pode.
Admito que "no papel" é car ramming mas se todos as vezes que um carro bate no outro alguém é punido tinha um Script que fazia esse trabalho. Por isso é que se põe pessoas nesse cargo visto que requer uma mínima conversa/abordagem por parte do Admin para entender o que se passa, o que não foi o caso.
Estamos aqui todos para nos divertirmos. Eu não estraguei a diversão a ninguém era desnecessário terem estragado a minha.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas LEO
Reclamação REJEITADA

Motivo:

CarRamming claramente para próxima evite brincadeiras fora das regras.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom