Ele começa a dançar quando estou morto.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Verdade continuas enganar, sempre andar atras dele, existe uma regra de famílias toxidade.. anda sempre procura dele para isso, além disso foste atras dele na casa da família dele. por isso. deixa staff fazer o dever deles. não precisam da tua ajuda.Que eu saiba estava em cima do meu carro e nao em cima de mortos. E que eu saiba mortos nao falam. E já agora, porque nao metes a POV completa ? Mostra ai a tua xenofobia e o bug abuse que fizeste ou tens medo de ir ban denovo? Interessante que continuas a querer enganar a staff e eles o permitam. Em vez de meteres ai metade da situação, aconselho a meter a situação completa
Tambem existe uma coisa chamada escola e lingua portuguesa, queres quantos clipes dele atras de mim oh jordao? Primeiramente vocês tinham a maquina logo posso ir á vossa casa de familia de merda e roubar a mesma. E o vosso caozinho espanhol veio atras de mim aos gritos pra veres o quanto ele me ama, mas como sempre ele nunca mostra a situação completa, por isso podes ficar na tua sentadinho que é o melhor que sabes fazer, e porque ninguém te chamou para aqui, sendo q a thread nao é tua nem contra ti.Verdade continuas enganar, sempre andar atras dele, existe uma regra de famílias toxidade.. anda sempre procura dele para isso, além disso foste atras dele na casa da família dele. por isso. deixa staff fazer o dever deles. não precisam da tua ajuda.
Como é que podes pedir respeito se não o tens com as outras pessoas?Fale com respeito, você está sempre desrespeitando as pessoas