Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5406
Players nickname
Krazy_PKDelas
Administrators nickname
Jaime Pluxury
Date
Jun 14, 2022
Time
14:32
Proofs
https://cdn.discordapp.com/attachments/973678098144972831/986263884614762546/unknown.png

krazy

Player
Player
Boas estava a ir para o guetto quando o FIB começa a vir atras de mim , entretato morreram demos revive e o mesmo começou a correr , voltamos a matar quando roubamos o 1º eu tinha matado o 2 ja a algum tempo e disse vou te curar porque estas quase a falecer, e recebi punicao por meta em que mundo e que isso e possivel ? eu matei o ja a 1 tempo e tinha visto +/- o tempo que faltava para ele ir para o hospital .
unknown.png

rebel

/
Player
Estivemos uns 2 minutos a roubar o primeiro enquanto o segundo estava no chão, era óbvio que sabíamos que ele estava quase a ir para o hospital, mas pronto, punições à toa são o prato do dia neste servidor.

Pacozito Respect

Player
Player
Mais uma vez estes dois streamers a javardar e a demostrar no fear perante 15 gajos dos vagos a rouba los e tudo isso na stream dos mesmos, é este o exemplo que estes dois media dão server.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom