Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Vilela
Suspect ID
0000
Date of violation
Jun 14, 2022
Time of violation
23h05
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=_LnM_LJsOKY

shina

Player
Player
Viva, o que se passou hoje as 23h foi a maior javardice que já vi neste servidor.
Estou eu a entrar no guetto, completamente descontraído para ir à loja de roupa, e sou completamente fuzilado por todas as Orgs Legais desta cidade que mais pareciam bandidos enraivecidos.

Ponto 1 - Trabalhadores de Orgs Legais não podem fazer atividade de Unoff. Orgs porque sao considerados polícias corruptos, mas as Orgs Legais podem disparar em tudo o que mexe e matar sem motivo IC?

Ponto 2 - Trabalhadores de Orgs Legais só podem disparar, matar etc sobre alguém se tiverem motivo IC.

Ponto 3 - Como diz a regra, LSPD/SAHP/FIB podem usar armas SE a situaçao RP exigir.

Agora eu pergunto: durante estes 40 segundos de clip eu fui sequer alguma ameaça para as Orgs Legais para me matarem? E o pessoal que trabalha nos camiões se tivesse a ir para Sul para começar a trabalhar iria ser morto?

O mais engraçado é os staffs acompanharem isto tudo e dizerem que a polícia está no guetto entao podem fazer isso.
Se o podem é só a coisa mais descabida de todas as regras.

Policia serve para servir.

Por algum motivo nas regras o "IF" está a vermelho. - Screenshot-52

Respostas dos administradores.

Pacozito Respect

Player
Player
Andas no guetto a matar tudo quanto queres, se morres uma vez da mesma forma vens chorar para o fórum kkkkk só mesmo visto porque contado ninguém acredita
OH JORDAO tens de saber defirenciar policia de bandidos, a policia no guetto nao pode disparar para quem quer, e sim só para quem lhes dispara, Aprende Jordão

Peter Americo

Player
Player
Viva, o que se passou hoje as 23h foi a maior javardice que já vi neste servidor.
Estou eu a entrar no guetto, completamente descontraído para ir à loja de roupa, e sou completamente fuzilado por todas as Orgs Legais desta cidade que mais pareciam bandidos enraivecidos.

Ponto 1 - Trabalhadores de Orgs Legais não podem fazer atividade de Unoff. Orgs porque sao considerados polícias corruptos, mas as Orgs Legais podem disparar em tudo o que mexe e matar sem motivo IC?

Ponto 2 - Trabalhadores de Orgs Legais só podem disparar, matar etc sobre alguém se tiverem motivo IC.

Ponto 3 - Como diz a regra, LSPD/SAHP/FIB podem usar armas SE a situaçao RP exigir.

Agora eu pergunto: durante estes 40 segundos de clip eu fui sequer alguma ameaça para as Orgs Legais para me matarem? E o pessoal que trabalha nos camiões se tivesse a ir para Sul para começar a trabalhar iria ser morto?

O mais engraçado é os staffs acompanharem isto tudo e dizerem que a polícia está no guetto entao podem fazer isso.
Se o podem é só a coisa mais descabida de todas as regras.

Policia serve para servir.

Por algum motivo nas regras o "IF" está a vermelho. - Screenshot-52

Respostas dos administradores.
Tu com tanta experiencia de forum sempre a fazer reports e ainda não sabes que e preciso 1 min de clip

Pacozito Respect

Player
Player
Tu com tanta experiencia de forum sempre a fazer reports e ainda não sabes que e preciso 1 min de clip
Nao é obrigatório um minuto de clip se der para perceber como ta nas regras do formato - A evidência é cortada ou editada (deve ser de 1 minuto ou mais (podem haver exceções, quando você pode entender toda a situação por menos de 1 minuto));

Jaime Pluxury

Player
Player
Preciso de um POV mais extenso, com um mínimo de 3 minutos do que aconteceu a seguir.

Tem 6 horas para alterar o formato de video.​

Fonas cigano

Player
Player
De seguida finalizaram me e eu fui parar ao hospital, depois disso voltei ao local, não para a luta, mas para ir buscar o meu carro
oh shina fds, tambem vais ali a procura de problemas e reports, entao e nao tens fear? alto tiroteio a tua frente e tu continuas na direcao?
Estas em uma zona de ghetto onde esta haver tiroteio,eles ja estavam ao tiro e tu apareceste com um carro da cor de uma gang, foste abatido, tavas na hora errada no local errado.

mas devias ter feito fear,isso e mesmo andar a caça dos reports

Arya Savage

Player
Player
Algum admin que va ver a live do shina, o mesmo sabia para o que ia e foi apenas com o proposito de fazer provoking e sacar um clip para o report. Da para ouvir no inicio do video alguem avisa-lo que estao na loja de roupa.

Para mim devia ser punido tanto o gajo que faz merda como o gajo qe provoca.

ps: no ingles se alguem tentar enganar os admins com clips editados ou mentiras leva puniçao, vejo o shina fazer isso em todos os reports e nada.

Jaime Pluxury

Player
Player
Formato Invalido sem o POV extenso como pedido.

De qualquer forma, as organizações do estado vão ser advertidas para não fazerem algo do género.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom