O mesmo mata-me a mim e ao jogador ID 1014 antes de passarem os 5 min depois do evento.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Engraçado como voces quando é para mim pedem print e para os outros não, mas tal e qual como pedido aqui esta uma print do rp tickets da noite para comprovar a minha presença .
Para que a reclamação seja analisada de forma adequada, solicita-se ao autor que apresente uma prova (POV) que demonstre que esteve presente no evento das 22:30 ( Fábrica de Bilhetes ), de forma a que seja possível comprovar o cumprimento da Regra dos Eventos 1.2.
O prazo para apresentação da referida prova é de 6 horas.
Tens razão ferreirao espero que leves tambem punição por tar a chamar os outros por o nome OCC.Espero que vejam o que està escrito no chat e o jogador seja punido conforme as regras!
Existe uma diferença entre "PUTA" e "FDP".Espero que vejam o que està escrito no chat e o jogador seja punido conforme as regras!
Ban devias tar tu, chief admin num jogo de telemovel. Btw ja meteste o telemovel a carregar?Espero que vejam o que està escrito no chat e o jogador seja punido conforme as regras!