Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17381
Players nickname
Juninhu Play
Administrators nickname
Konig_delacroix
Date
Jun 15, 2022
Time
00:00
Proofs
1

JuninhuPlay

Player
Player
Fui banido com base na regra 6.3 por 9999 dias.
confesso que realmente quebrei essa regra porque nao prestei muita atençao à mesma quando li as regras gerais. so fui ter o conhecimento dela depois do ban e nao era minha intençao prejudicar a org nem ter beneficios disso mesmo.
confesso que errei nisso e tambem em nao ter prestado mais atençao a todas as regras. eu sou um jogador bastante ativo, jogo no servidor a 2 semanas ja gastei um dinheiro com grandcoin, nunca tive problemas com a administraçao ou com a organizaçao, sempre tento fazer um bom rp e estou disposto a esvaziar o meu bau da casa que é lá que eu tenho as armas, e se a organizaçao ou administraçao quiser que eu saia da org eu saio sem problema nenhum, só queria mesmo voltar a ter a conta de volta. nao voltarei a cometer uma coisa dessas.
obrigado pela atençao!

Emanuel Cafofo

Player
Player
Qual era a tua org. Incompetente é os cargos altos dessa org que não te avisaram dessa regra. A mais importante e não te dizem

JuninhuPlay

Player
Player
ballas amigo! não vendi nenhuma arma que eu peguei pode olhar no meu LOG pessoal tudo que peguei ta guardado e boa parte das outras armas que eu tenho comprei no mercado negro com dinheiro que ganhei com as caixa da audi TT que peguei com os grand coin que comprei!
Sstou disposto a resolver o problema da melhor forma possivel nunca fiz nada de errado no servidor jogo 13 a 18 horas por dia,!
se quiser pode esvaziar meu armazen nao tem problema!

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Será possível remover o seu ban fazendo money wipe.
Aceita?​

JuninhuPlay

Player
Player
so uma obs: esse dinheiro foi todo de grandcoin que comprei gastei 600 BRL ... mais tranquilo errei no 6.3 vou ter que pagar pelo meu erro!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom