Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4114
Players nickname
GONCALO ICE
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Jun 16, 2022
Time
3:19
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/125827/#post-440385

Smokenn

L.M.A.O.
Player
fui ban pela regra ( 1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN. ) , foi meu primeiro ban e nao tinha ideia que num evento de fabrica de armas era preciso pov e tmb n tinha possibilidade de ter pov de mais de 10 minutos quanto mais o pov foi so pedido 4 h dps , é primeiro ban , sempre joguei limpo tem pessoas que sabem disso , e tinha feito uma pausa no jogo e dias depois levo um ban por algo desnecessario, pedia que removessem o ban pois sei que estive errado em nao me informar nas regras e comprir

Smokenn

L.M.A.O.
Player
Aqui está a atitude do mesmo, no discord dos Vagos, logo após receber a punição:
porque nao amostras as prints a insultar no privado e a chamar nomes e dps de mandar farpadas deste block e fui aos vagos pq voces so sabem se armar com todo o pessoal e acham se os maiores por questao de dinheiro e ganham tudo , porque se fosse um dos sem respeito a ter que levar ban por isto pagava e levava unban mas uma pessoa normal nao conhecida nao tem essa sorte voces sao engraçados

Status
Not open for further replies.
Top Bottom