Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12211
Players nickname
Pinguim Belmont
Suspect ID
17341 | 3943
Date of violation
Jun 16, 2022
Time of violation
17h28
Proofs
https://youtu.be/vX1AwqjgCDs

Rafael Campos

Player
Player
Boa noite, hoje durante o evento de familia do shopping com inicio às 17h15 eu entrei no evento e coloquei-me na loja de roupa como de costume. Contudo hoje, por motivos pessoais acabei por ficar inativo. Quando voltei passado quase 5 horas eu estava no hospital. Eu achei estranho pq normalmente a defesa ganha sempre. Eu na altura nao liguei. Contudo passado 10 min eu tive de ir tratar de uma multa mal aplicada na LSPD e pediram POV. Qd fui a procura lembrei-me da situação e como a sessao de jogo era a mesma procurei tambem a situação que causou a minha morte no evento. Pelos vistos parece que 2 javardes viram que eu estava a dormir e começaram a colocar um premio na minha cabeça e a desafiarem-se um ao outro. A minha cabeça começou a valer 10k mas no final acabou por valer 50k. Na minha opiniao ela vale muito mais. Enfim, vai ai o link com um pouco da situação. No link aparece a situação mas nao consegui reparar os ID´s deles nesse clip. Tenho entao 2 fotos, uma em que mostra o ID do rapaz de chapeu preto, e a outra que mostra o ID do rapaz com a mascara de boneca pois ele tentou cumprimentar-me.

El Moon

Player
Player
Reclamação Rejeitada

Motivo:
Todas as atitudes tomadas são responsáveis pelos players (AFK)

Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom