Boa noite, hoje durante o evento de familia do shopping com inicio às 17h15 eu entrei no evento e coloquei-me na loja de roupa como de costume. Contudo hoje, por motivos pessoais acabei por ficar inativo. Quando voltei passado quase 5 horas eu estava no hospital. Eu achei estranho pq normalmente a defesa ganha sempre. Eu na altura nao liguei. Contudo passado 10 min eu tive de ir tratar de uma multa mal aplicada na LSPD e pediram POV. Qd fui a procura lembrei-me da situação e como a sessao de jogo era a mesma procurei tambem a situação que causou a minha morte no evento. Pelos vistos parece que 2 javardes viram que eu estava a dormir e começaram a colocar um premio na minha cabeça e a desafiarem-se um ao outro. A minha cabeça começou a valer 10k mas no final acabou por valer 50k. Na minha opiniao ela vale muito mais. Enfim, vai ai o link com um pouco da situação. No link aparece a situação mas nao consegui reparar os ID´s deles nesse clip. Tenho entao 2 fotos, uma em que mostra o ID do rapaz de chapeu preto, e a outra que mostra o ID do rapaz com a mascara de boneca pois ele tentou cumprimentar-me.