Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5416
Players nickname
Pablo
Suspect ID
17337; 9910; 12497;
Date of violation
Jun 17, 2022
Time of violation
23
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=joxdk6qyZ0o

Pablo P.

Player
Player
Como se pode ver no clipe a javardice das organizações legais não pára. Fazem literalmente o que querem e as punições ou ninguém as vê, ou não passam de uns brandos avisos verbais. Enquanto player minimamente ativo no sv, e que usa diariamente o BM, há já bastante tempo que não há uma raid clear, uma única raid onde as organizações legais respeitem uma vez que seja as regras que lhes são impostas. Recordem me pois poderei estar muito enganado de uma (1) nos últimos meses onde as orgs legais joguem de forma limpa, onde ninguém seja punido imediatamente (dos poucos que são). Mais vergonhoso ainda é perceber que não são meramente os "estagiários" a não cumprir regras, muito pelo contrário, pessoas perfeitamente conhecedoras das regras insistem em continuar a quebrar as mesmas. Tudo para ganhar uma raid?
Acho que é tempo de a administração olhar de uma forma mais cética para este tipo de problemas altamente recorrentes (meses), e talvez extrapolar os tão famosos avisos verbais que como é evidente não tem surtido nenhum efeito, porque a verdade é que apesar de forma totalmente injusta, quem acabou a ganhar a raid ao BM foram os legais.
Desafiava 1 (um) membro de organizações legais a ganhar um evento de forma limpa.
Por fim gostaria de relembrar os fortnite players das orgs legais da seguinte regra de eventos (para evitar futuras publicações por aqui):
É proibido bloquear entradas com barricadas ou carros. Deverá ser deixada livre passagem para as pessoas poderem passar com carros. | Prisão 120 minutos.
Evento dos subs nunca foi excepção até há uns meses atrás não sei o que se terá passado.

ACAB

Last edited:

El Moon

Player
Player
O ID 17337 já foi punido por dispara para fora da zona do evento

Os ID's 9910 e 12497 após a análise não foi possível ver uma infração por parte dos jogadores reportados

Fechado​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom