Jogador Que se intitulou como juiz da cidade, dispara em nos sem razao e antes de se indentificar, Atira na cidade, insulta sem motivo, e tenta intimidação por ser juiz da cidade
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Bem, muito obrigado, essa era a unica parte do video que havia ficado sem audio na minha gravaçao, e voce acabou de mostrar como realmente estava no erroFicou nos seguindo por mais de 5 minutos provocando e fechando nosso carro e se acha no direito ainda ? A única intenção que você teve foi de arrumar confusão com quem esta quieto na dele.
Segue um pouco mais de vídeo que mostra você nos seguindo, fazendo provoking e car raming
Detalhe como ele acabou de mostrar em seu video como estava se utilizando de aplicaçao no jogo pois ouvimos a voz de seu amigo sem ele estar passando radio ou o sinal de que esta falando, mais uma vez mostrando que esta no erro e mais um erro cometidoFicou nos seguindo por mais de 5 minutos provocando e fechando nosso carro e se acha no direito ainda ? A única intenção que você teve foi de arrumar confusão com quem esta quieto na dele.
Segue um pouco mais de vídeo que mostra você nos seguindo, fazendo provoking e car raming
no proprio video dele que acaba no inicio ao meu, prova que ele nao se indentificou logo ao inicio como afirma em meu video, mais uma mentira deslavada, do suposto regente da leiFicou nos seguindo por mais de 5 minutos provocando e fechando nosso carro e se acha no direito ainda ? A única intenção que você teve foi de arrumar confusão com quem esta quieto na dele.
Segue um pouco mais de vídeo que mostra você nos seguindo, fazendo provoking e car raming e ainda desliga o áudio no inicio pra não verem sua provocação, vou colocar o inicio aqui pra mostrar você atrás provocando.
Quem me conhece aqui sabe que sou tranquilo mas tu é tão comédia que me tirou a paciência.
Detalhe como ele fala encostou um maluco do nosso lado, mais supostamente estamos travando eles e zaralhando vais 5 mins, e muita incoerencia, so nao ve quem nao querFicou nos seguindo por mais de 5 minutos provocando e fechando nosso carro e se acha no direito ainda ? A única intenção que você teve foi de arrumar confusão com quem esta quieto na dele.
Segue um pouco mais de vídeo que mostra você nos seguindo, fazendo provoking e car raming e ainda desliga o áudio no inicio pra não verem sua provocação, vou colocar o inicio aqui pra mostrar você atrás provocando.
Quem me conhece aqui sabe que sou tranquilo mas tu é tão comédia que me tirou a paciência.
pode ver os dois videos que se sguem um do outro, nao falei merda pra voce em momento algum, apenas fomos ofendidos, mais uma vez outra mentira lavadaNão tenho a obrigação de me identificar, e onde te atirei não era área verde, o certo era termos policiais suficientes neste horário para te mandar pra cadeia, mas como não havia nenhum eu poderia te matar ali sim pelo simples motivo de você estar a 5 minutos me seguindo e provocando, existe uma diferença entre cidade e área verde, e eu antes de atirar ainda dei voz pra você ir embora e você continuou do lado provocando, seguindo e fechando meu carro, no vídeo mesmo se ve eu indo pro lado contrario de vocês e você fazendo a volta e seguindo falando merda pra mim.
Apontar arma pro outro e falar que vai me matar claramente sem motivo parece coisa de folgado pra voce? porque pra mim parece bastante, e tudo isso sem motivo, claramente no video eu apenas estava falando com voce, voce parou o carro desceu e falou connoscoTu é um baita de um folgado rapaz, ta ai pra incomodar as pessoas, ao invés de querer fazer algo saudável vem de provoking e depois quer tacar no fórum. Futuro bom que você tem. continua assim.
cavando cova ? como aqui no fórum você esta a querer fazer showzinho mais uma vez a provocar, isto mostra sua personalidade e como agiu dentro do jogo. Vem a querer responder tudo e a alterar os fatos. você veio até mim, você começou a seguir o meu carro lado a lado, você me fechou e parou do meu lado e você ficou a provocar, eu fui para outro lado e você mostra o video sem som pra não mostrar sua conversinha com seu amigo e segue a provocar, eu até demorei demais pra te atirar, se fosse qualquer outros 99% do servidor você estaria morto ali. e aqui esta fazendo mesma coisa, tentando tirar minha paciência mais uma vez distorcendo a realidade a querer ter razão.entao porque mentiu e disse que se indentificou desde o inicio, continua falando, so ta cavando a propria cova
Sem motivo é uma pessoa a andar somente para chatear outra como vocês estiveram a fazer. liga o som para escutarmos tudo e coloca aqui.Apontar arma pro outro e falar que vai me matar claramente sem motivo parece coisa de folgado pra voce? porque pra mim parece bastante, e tudo isso sem motivo, claramente no video eu apenas estava falando com voce, voce parou o carro desceu e falou connosco
Eu não minto não, quando me identifiquei ja tinha aguentado um monte de provocação sua, e assim que me apresentei ja te algemei e chamei a policia porque voce ja estava a se passar por muito tempo.entao porque mentiu e disse que se indentificou desde o inicio, continua falando, so ta cavando a propria cova
nao tem como ligar o som, o audio corrompeu, por isso fiquei todo feliz quando voce postou a parte do inicio, ja salvei cause voce apague, vai que neSem motivo é uma pessoa a andar somente para chatear outra como vocês estiveram a fazer. liga o som para escutarmos tudo e coloca aqui.
Propositalmente, pra mostrar a sua provocação que você escondeu no seu vídeo. ja que quer fazer um report coloca tudo, desde quando você viu o meu carro e mostra desde quando você começou a seguir-meesta no
no proprio video dele que acaba no inicio ao meu, prova que ele nao se indentificou logo ao inicio como afirma em meu video, mais uma mentira deslavada, do suposto regente da lei
Eu não minto não, quando me identifiquei ja tinha aguentado um monte de provocação sua, e assim que me apresentei ja te algemei e chamei a policia porque voce ja estava a se passar por muito tempo.
ta no seu video se falando, o cara encostou aqui kkkk, mo calmo, dai se veio pagar de macho, cara, eu ja tenho prova mais que suficiente, nesse ponto voce so quer fazer eu ficar puto e te xingar, coisa que nao vai contecer, nao sou esquentado de graça como voce provavelmente deve ser, tomo cuidado com minha palavras, e faço o roleplay direitinho, se voce nao faz, entao cria um server pra voce e faz do jeito que voce quer, mas simplesmente dizer ºeu nao minto naoº e o mesmo que dizer batata voa, ta as provas ai,Eu não minto não, quando me identifiquei ja tinha aguentado um monte de provocação sua, e assim que me apresentei ja te algemei e chamei a policia porque voce ja estava a se passar por muito tempo.
áudio corrompeu so na parte que você ficou de provoking, coincidência cômoda issonao tem como ligar o som, o audio corrompeu, por isso fiquei todo feliz quando voce postou a parte do inicio, ja salvei cause voce apague, vai que ne
como assim provocaçoes, os videos literalmente tao seguidos um do outro, e so ver fera, e a coisa mais provocativa que eu disse foi ºatira ai machaoº e foi depois que voce atirou no nosso carro e nos fugimos pra frente, pode falar a madrugada toda que eu rebato todos os seu argumentos, porque eles sao falhos, falsos e mentirososPropositalmente, pra mostrar a sua provocação que você escondeu no seu vídeo. ja que quer fazer um report coloca tudo, desde quando você viu o meu carro e mostra desde quando você começou a seguir-me
cara, o video ta literalmente um seguindo do outro, o seu mostra, que nao teve provoking, repito, um seguido do outro, se tivesse provoking dava pra ver no seu, usa o raciocinio, seu desespero para encontrar uma saida nao esta funcionandoáudio corrompeu so na parte que você ficou de provoking, coincidência cômoda isso