Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Candidatura para Assistente da Administração

Rejected
Status
Not open for further replies.

William Glory

Player
Player

Informações

1. Seu nome na vida real: Alp
  2. Sua idade: 18
  3. Fuso horário: Brasília GMT+3
  4. Com base no horário do servidor, de que horas até que horas você costuma jogar? (Por favor, informe o horário, por exemplo: das 10:00 às 19:00): das 12:00 às 03:00
  5. Média de atividade por dia (em horas): 11+
  6. Seu Discord: williamxxe
  7. Seu nome no jogo: Forrest Tveit
  8. Seu ID: 29760

Informações adicionais

1. Por que você quer se tornar um administrador? Quando cheguei a esta cidade, não gostei muito, mas graças aos administradores, que me ajudaram, me apresentaram o jogo e me auxiliaram, passei a gostar bastante. Queria jogar todos os dias e superei muitos obstáculos na minha vida de RPG, completei tudo e ganhei experiência. Agora acho que estou pronto para a vida de administrador. Participei de todas as situações de RPG, sei de tudo, estive em todas as organizações, ocupei altos cargos em todas elas mais de uma vez e fiz tudo no mais alto nível.
  2. Quais são os seus pontos fortes?
  3. Eu resolvo problemas rapidamente.
    Sou um bom ouvinte.
    Sou detalhista.
    Respeito a todos.
    Sou atenta aos detalhes.
    Respeito a todos.
  4. Quais são os seus pontos fracos? Pensar demasiado
  5. Você está pronto para abandonar a vida RP e se tornar um administrador? Estou pronto
  6. Você está disposto a vender o seu negócio? (É proibido possuir um negócio enquanto for administrador) De qualquer forma, eu não tenho emprego.
  7. Existe algum problema na vida real que impeça você de ser ativo no momento? não

Status
Not open for further replies.
Top Bottom