Informações
- Seu nome na vida real: Alp
- Sua idade: 18
- Fuso horário: Brasília GMT+3
- Com base no horário do servidor, de que horas até que horas você costuma jogar? (Por favor, informe o horário, por exemplo: das 10:00 às 19:00): das 12:00 às 03:00
- Média de atividade por dia (em horas): 11+
- Seu Discord: williamxxe
- Seu nome no jogo: Forrest Tveit
- Seu ID: 29760
Informações adicionais
- Por que você quer se tornar um administrador? Quando cheguei a esta cidade, não gostei muito, mas graças aos administradores, que me ajudaram, me apresentaram o jogo e me auxiliaram, passei a gostar bastante. Queria jogar todos os dias e superei muitos obstáculos na minha vida de RPG, completei tudo e ganhei experiência. Agora acho que estou pronto para a vida de administrador. Participei de todas as situações de RPG, sei de tudo, estive em todas as organizações, ocupei altos cargos em todas elas mais de uma vez e fiz tudo no mais alto nível.
- Quais são os seus pontos fortes?
- Eu resolvo problemas rapidamente.
Sou um bom ouvinte.
Sou detalhista.
Respeito a todos.
Sou atenta aos detalhes.
Respeito a todos.
- Quais são os seus pontos fracos? Pensar demasiado
- Você está pronto para abandonar a vida RP e se tornar um administrador? Estou pronto
- Você está disposto a vender o seu negócio? (É proibido possuir um negócio enquanto for administrador) De qualquer forma, eu não tenho emprego.
- Existe algum problema na vida real que impeça você de ser ativo no momento? não