Informações
- Seu nome na vida real: Mert
- Sua idade: 18
- Fuso horário: UTC+1 | Portugal
- Com base no horário do servidor, de que horas até que horas você costuma jogar? (Por favor, informe o horário, por exemplo: das 10:00 às 19:00): 12:00 03:30
- Média de atividade por dia (em horas): 8+
- Seu Discord: eaual
- Seu nome no jogo: Felix Libre
- Seu ID: 7992
Informações adicionais
- Por que você quer se tornar um administrador? Comecei a jogar neste projeto há quase dois anos, fiz amizades significativas, criei memórias duradouras e ganhei uma experiência valiosa. Sempre procurei cumprir as regras e contribuir positivamente para o servidor. O processo de revisão dos fóruns bloqueados pelos administradores turcos está a demorar muito e o tempo de espera para os jogadores que apresentaram as reclamações está a tornar-se excessivo. Sempre tentei orientar os recém-chegados, partilhar o que sei e facilitar as coisas para eles, mas depois de enfrentar muitos problemas no RP, decidi sair do RP e candidatar-me a administrador. Com tudo o que aprendi até agora, acho que posso ser mais útil como administrador.
- Quais são os seus pontos fortes? Sou rápido e estou sempre ativo
- Quais são os seus pontos fracos? timidez
- Você está pronto para abandonar a vida RP e se tornar um administrador? Estou pronto
- Você está disposto a vender o seu negócio? (É proibido possuir um negócio enquanto for administrador) Claro, mas não tenho um negócio
- Existe algum problema na vida real que impeça você de ser ativo no momento? não